Esperando você

911 95 22
                                    

Fanfic: Um amor de Natal - parte 3

Autora: Sara Russinholi

#sararussinholi

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais LEI Nº 9.610 De fevereiro de 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

***********************************************************************************************

Ela foi para a sacada , olhar as estrelas sempre dava a sensação de paz a ela ... 

Na sacada ao lado estava aquele homem imponente e sedutor a observando , ela vestia uma camisola rosa, curta revelando parte das coxas , o busto rendado , alças finas ... ele imediatamente se excitou com o que estava vendo ... os cabelos dela soltos ao vento , o perfume dela invadiu suas narinas ... Seher se virou e o viu ... ficou hipnotizada por aquele olhar sedutor ... como se os corpos fossem imãs , se atraíam , foram para a porta ... 

Seher parou com a mão na maçaneta e pensou:

- O que você está fazendo ? Não .. não posso ... voltou e deitou-se ... 

Yaman saiu do quarto e parou com a mão na porta do quarto dela ... por pouco não o invadiu , mas retomou o resto de domínio que tinha em seu corpo e voltou para o quarto ... 

- Não .. não pode ser assim, não posso invadir o quarto dela ... calma Yaman ... devagar... deitou-se em sua cama , pensando nela .... 

Ambos dormiram e  sonharam ... 

No sonho eles se encontravam no Central Park , ela estava vestida com a roupa de natal ... a saia curta , a meia calça branca, ele estava todo de preto , exalando sensualidade  ... ele a despia no meio do Central Park que estava deserto , ela fez o mesmo e ali eles se amavam com intensidade e paixão ... 

Seher acordou assustada com a boca seca ... 

- Não ... não pode ser , que sonho foi esse ? Enlouqueci de vez ... olhou no criado e não tinha água ... resolveu ir para cozinha ... 

Yaman acordou melado de gozo .... foi ao banheiro se limpou rapidamente , trocou seu pijama e desceu ... precisava sair do quarto ou invadiria o dela ... viu a luz acesa da cozinha e foi verificar ... lá estava a dona do seu coração .... linda ... sexy .. 

- Algum  problema ? Ele falou ao ouvido dela ... 

Seher com o susto derrubou o copo no chão ... se abaixou para pegar , o bumbum ficou exposto com a camisola curta ... Yaman como um leão faminto a pegou e colocou sobre a bancada da cozinha , agarrou seus cabelos e a beijou como se fosse a devorar inteira ... Seher não tinha controle sobre o próprio corpo ... se deixou levar pela onda de desejo que a tomava , entrelaçou os dedos nos cabelos negros e o enlaçou com as pernas ... o beijo intenso não parava mais ... se descolaram para recuperar o folego ... 

- Eu procurei por você  durante esses quatro anos ... 

- Eu te esperei por esses mesmos quatro anos ... voltaram a se beijar ... Yaman foi descendo o beijo para o pescoço dela , desceu as alças da camisola e apalpou os seios pequenos , logo os tomou na boca .. massageava um enquanto sugava e mordiscava o outro ... Seher deitou a cabeça para trás ao sentir a boca quente dele em seus seios ... ela nunca havia experimentado tal sensação .... Yaman avançou um pouco mais ... afastou a calcinha e testou sua umidade ... ela estava encharcada de tesão por ele ... 

Seher gemia agarrada aos cabelos dele ... ele massageou seu clitóris até ela explodir em seu primeiro orgasmo ... mordendo o ombro dele ... ele não resistia mais ... 

Um amor de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora