— fml eu sou muito horny e falo mto palavrão.... infelizmente não sei escrever algo que não tenha pelo menos 1% de tensão sexual ou muitos xingamentos envolvido, mas eu tentei o máximo ok.
— os amigos do hooney são os jaywon e o heeseung. e do jake é o heeseung, e os sunki.╱╱╱
estava perto do baile de formatura, onde por estar nevando e ser natal o tema do evento seria rei & rainha do gelo. por conta desse feito, era normal que o diretor pedissem um dia para os alunos terem uma arrecadação de fundos. e sunghoon ouvia o diretor dizer sobre o evento enquanto seus olhinhos estavam entreabertos e cara fechada e ouvia jake claramente falando no fundo.
já que na antiga escola do australiano em brisbane ninguém conseguia dar um discurso ou dizer alguma coisa sem que percebessem que os alunos estavam cochichando entre si, algumas garotas puxavam garotos em direção ao banheiro e risadinhas desrespeitosas. mas ali não, estavam quietos e prestando atenção – com exceção de jake e ni-ki –, talvez por ser o evento mais importante do ano: o baile de formatura.
o park olhava para os lados ansioso, heeseung havia sumido de seu lado num simples estalar de dedos, sabe-se lá em que buraco o lee havia entrado, mas ele sentia o olhar de jake queimar em si. mas ele não se sentia mais incomodado com isso já que desde que o garoto havia se matriculado na escola o coreano foi paquerado indiretamente – e diretamente – pelo garoto de sorriso largo e que ria de tudo.
mas o que ninguém imaginava – com exceção de seu melhor amigo – era que o shim foi o único que havia conseguido o beijar. foi maluco, park sunghoon não imaginava que seu primeiro beijo seria no banheiro da sala de enfermaria.
se lembrava perfeitamente do dia em que foi chamado na sala da diretora por um garoto novo ter sido transferido e queria que este o apresentasse a escola já que ele era representante do grêmio. se recordava de ver jake usando uma blusa branca e gravata, exatamente o ponto fraco de sunghoon – mas ele não iria admitir isso.
ele estava tímido perto do garoto que em compensação arrumou todos os assuntos possíveis pra conversar consigo mesmo que ele respondesse rindo e não o olhasse. mas jake se sentiu tão atraído que esses detalhes nem importavam naquele momento, ele só queria uma coisa: ver o representante do grêmio sorrindo pra si.
se passaram meses e jake ainda conversava com sunghoon, porém agora eles eram amigos e flertavam as vezes. trocavam mensagens diversas vezes por dia no kakao, faziam piadinha juntos e tinham piadas internas juntos.
jake procurava pela enfermeira já que estavam na quadra jogando basquete quando sunghoon caiu e havia ralado seu braço, mas não a acharam em lugar nenhum, tempo o suficiente para jake tomar coragem e dar um selinho em sunghoon, este que se surpreendeu e mordeu o lábio inferior nervoso encarando o shim com os olhos arregalados sem dizer nada. mas logo o puxou pelo colarinho da blusa o beijando de volta mesmo sem saber exatamente o que fazer, apenas seguiu o ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not for sale | jakehoon.
أدب الهواةㅤ۫ ⋆ ᖗ ࣪. porque sunghoon gostava dos flertes descarados de jake . . ‹𝟹 ㅤㅤㅤ•◡• ! jake.hoon ♡ 🩹🥛 ㅤ𓏲 🍜 ˑ ִ two shot 𓂅 tentativa de comédia ๑ +18 (acho) que só pelo yaoi ๑ contém palavras de baixo calão ๑ menção de outros membros. •᷅ࡇ•᷄ !! ㅤㅤㅤ⌗...