Felix P.O.V
Lá estava eu em mais um dia fatídico da minha vida fatídica, observação eu odeio tudo a minha volta, tudo mesmo, minha casa, meus pais e a minha família, menos meus irmãos Minho, Chan e a Chaewon, que os únicos que se importam comigo. É uma coisa confusa, mas minha mãe teve Minho antes de se casar com meu pai, e meu pai o Chan, e depois nasceu eu e a Chaewon, sim somos gêmeos, e eu sou o ser mais odiado dessa casa e nem sei o por que, minha mãe age de forma fria comigo, meu pai finge que nem existo, acho que morar em um lugar onde todos – com exceção de três pessoas – te ignoram, e essas pessoas sendo os seus pais, se esses não forem bons motivos pra odiar a vida, eu não sei (PS Autor: Felix drama Queen)
Sabe, podem me achar errado, mas a única coisa que faz eu odiar menos minha vida é uma pessoa, Yang JeongIn, sim, todos pensam que o odeio, porém não é assim, a verdade é que eu só do uma zoada com ele pra rir, nada que ultrapasse limite, como xingamentos pesados ou até mesmo agressão, brinca com a cara dos outros é uma coisa agora Bullying é outra.
— Yongbok, levanta temos treino, você vai se atrasar! – Escutei a infeliz voz de Chaewon, eu só queria mimir mais pouquinho.
— Deixa eu mimir.
— Mimir é o caralho garoto, ninguém mandou você ficar assistindo Grey's Anatomy a noite toda.
— Ué, eu tinha que sabe se a Meridith ia perder o bebê. – E de fato perdeu, chorei um tiquinho, o profissionalismo dela foi nota 1000, só que assistiu essa cena sabe.
— Você é estranho.
— Se você me chama de estranho, automaticamente se chama também sabe, temos praticamente a mesma cara.
— Só dividimos o rosto e não as paranóias.
Chaewon parou em frente a mim e começou a me encarar.
— Felix, você tá vermelho. – Ela tocou na minha testa. – E quente.
Ela foi pegar o termômetro.
— Felix, o que cê fez pra tá com febre de 38,4°?
— Deve ter sido a chuva que peguei ontem.
— Eu falei pra você esperar a chuva passar, e como você entrou em casa sem ninguém ver?
— Ué, minha janela não é tão alta.
— Você é um sem noção né. – Ela me deu um tapa na minha cabeça. – Vou avisar a omma que você não vai pra escola e sim pro hospital.
— Eu não, vou ficar em casa, você sabe que eu odeio hospitais.
— Problema seu.
Ela saiu do meu quarto e depois voltou.
— Vamos levanta, vou te levar pro hospital.
— Você não ia avisar a omma?
— Ela deve ter ido ao mercado, vamos Yongbok LEVANTA.
— Agressiva você ein.
Lá vou eu na maior falta de força de vontade de levantar da minha caminha.
Fui no hospital com Chaewon e fiquei duas horas esperando pra receber o diagnóstico de estava gripado, se eu soubesse nem sairia de casa.Mas aka estou eu, na minha cama, e puta que pariu, como pode de uma hora para outro meu corpo está todo dolorido, como se um caminhão tivesse passado por cima de mim?
Dois dias depois
Já o segundo dia que eu faltei na escola, eu não gosto de faltar, é sem graça ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EWO9 / SKZW1 - Like Bonnie & Marceline (Felin/Jeonglix)
Fanfiction{Eyes Wide Open - Fanfic 9} {Stray Kids World - Fanfic 1} Assim como Bonnie Bell, mas conhecida como Princesa Jujuba, se bicava e discutia com Marceline, assim é Jeongin e Felix, mas todos sabem que são boiolinha um pelo outro. Última fanfic da Cole...