✓ Cap.1: A mais dura rotina.

301 16 0
                                    

Não aguento mais ir pra escola e ter que enfrentar a mesma coisa todo santo dia.

Não quero mais, não quero ser o motivo de piadinhas na sala, eles pensam que eu não escuto, mais sim, eu ouço tudo que eles falam, até o que o Lee Félix fala, ele sim é o que faz da minha vida um inferno na escola.

Sempre com "Oi nerdzinho" ou um "E aí boca de lata", tudo isso só porque eu estudo, e uso aparelho, e o pior eu não sei o por que desse garoto não gostar de mim, eu nunca fiz nada pra ele, mas eu não ligo para o que ele me chama, só simplesmente o ignoro, eu aguento isso a desde o ensino fundamental.

Mas voltando ao que importa, lá vou eu pra mais um dia no inferno, chamada escola.
Fui encontrar com o Changbin.

— E aí micróbio? – Falei chegando perto dele

— Fala neném, cadê a pepeta?

— Pegou pesado. – Me chamar de bebê aí já é demais.

— Vamos In.

Hoje era sexta então ontem eu estava em casa, pra ajudar meu pai com algumas coisas.
Então nós fomos pro ponto de ônibus, que demorou uns dez minutos pra chegar e misericórdia, nunca vi tanta pessoa num ônibus só, tadinho do Chang, já não é baixinho e o menino ainda vai ser esmagado.

Mas não demorou muito pra chegarmos na escola.

— Não aguentava mais, as pessoas não sabem mas o que é espaço pessoal? – Changbin falou irritado.

— É, tinha uma senhora olhando pro meu celular e quando eu bloqueie a tela e ainda fez cara feia. – Por nossa senhora do cházinho de camomila, a veia era Maria Fifi certeza.

Entramos na escola e fomos pro armário, e por incrível que parece eu não me surpreendi com o que tinha dentro, um monte de papel picado, e eu sei quem fez isso.

— Vou falar com a senhora Choi pra ela vir limpar isso.

— In, por que você não vai na diretoria reclamar disso? Ele já está passando dos limites. – Changbin até que estava certo. – Se quiser eu posso falar com ele, a final dividimos o quarto

— Vai adiantar de que? Esqueceu que é sobrinho do diretor, isso vai acabar piorando minha situação.

— Esqueci desse detalhe.

Eu fui pra minha sala e Changbin pra dele.

— E aí dente de ferro! – Felix falou me olhando.

— Felix deixa o garoto em paz. – Chang falou.

Ignorei a ofensa e me dirigi a minha cadeira.
O professor entrou na sala e começou a dar a aula, e meu deus, eu esqueci de fazer a atividade dele, esse ser chama de um em um pra saber se fez ou não, e já tava chegando minha vez.

— Yang Jeongin? – Ele me tirou dos meus pensamentos.

— Sim professor?

— A atividade?

— Me desculpe, eu me esqueci de fazer, foi tanta coisa pra resolver do Grêmio que eu me perdi.

— Obrigado por falar a verdade, mas como essa é a primeira vez que você esquece, vou deixar pra lá, mas que não se repita. – Eu agradeci a ele. – Agora abram seus livros de gramática na página 186.

Não demorou muito pra aula acabar.

Sério cheguei em casa morto, eu precisava de um banho e ir pra minha caminha, mas meus planos foram arruinados.

— Jeongin, vem aqui! – Minha mãe me chamou.

— Sim omma?

— Filho você poderia fazer o jantar hoje, eu não estou me sentindo bem!

EWO9 / SKZW1 - Like Bonnie & Marceline (Felin/Jeonglix)Onde histórias criam vida. Descubra agora