Pov: semanas depôs do término de a fazenda Mirella e Stefani perderam mais o contato por , medo, receio de se verem de se abrir a esse sentimento novo que ambas começaram a sentir...
Pov mi: mano eu não posso tá apaixonada por ela a ste só me ver como amiga , ela nunca iria queria algo comigo ela só me ver como irmã tudo bem que eu tô livre não voltei com o incosto do dynho ... mais ela sempre corre das minhas envestidas ou acha brincadeira😔Pov ste: aii eu aqui pensando na Mirella de novo não consigo tira ela da cabeça não posso tá apaixonada ela não voltou pro embuste lá e se voltar ela antes só falava dele . Agora fica em investidas comigo e se for só por curtição como eu vou ficar depôs 😐 acho que nois duas precisamos se resolver ou ela se revólver .
Ao passar do dia nas cabeças de Mirella e Stefani só passavam receios e medos Mi com medo de ste só ver ela como amiga ou irmã e ste com medo de ela só querer curtir....
Pov mi: acho que vou manda uma mensagem pra ela convidar pra algo um passeio um jantar ou até uma viagem...
Whats de Mirella:
Minha Teté ❤️: bom diaaa minhaa princesinha 💖💖💖
Pov ste: eu tava saindo do banho quando recebo uma mensagem da mi cara pareci que ela tava adivinhado eu ia falar com ela agora ...
Whats de Stefani:Baby mi🥰: bomm dia meu anjo 🤍🤍
Conversa de ambas:
Mi:
Minha Teté: como vc tá??? Tô morrendo de saudades de você meu amor 🥺❤️Teté:
Baby mi🥰: eu tô bem meu anjo tbmm tô morrendo de saudades você nem falou mais comigo 😩
Mi:
Minha Teté ❤️: eu que diga isso você só foge de mim Teté 🥺
Teté:
Baby mi🥰: claro que não meu anjo eu tava ocupada e tbm não quiz atrapalhar você 🙃
Mi:
Minha Teté ❤️: tá ta deixa pra lá ... Vamos marcar algo pra nois duas meu amor? Tô cum sudade🥺 de cê muitão
IAE topa? Uma viagem??¿
Teté:
Baby mi🥰: enfim... Claro que topo meu anjo ... Se for preciso desmarco qualquer coisa e ser só sua ksksks...
Pov mi: ela não pode simplesmente me dizer isso logo agora ser minha aiii Deus me ajude🤭🤭
Mi:
Minha Teté ❤️: ownnnn amei a parte do ser minha 🤤
Vamos fazer assim te espero aqui em casa e vc dormi aqui e nois combinamos pra onde ir e matamos a saudades...
Teté:
Baby mi🥰: tá certo meu anjo as 20:30 HR eu chego aí e combinamos😘 beijinhos até amastarde ❤️Pov teté: meu Deus me ajuda a disfarça a vontade de beijar aquela mulher sem ser apenas selinho...
Pov mi: ahhhhh ela vem eu tenho que dá um jeitinho de ficar com ela, de ela se abrir comigo eu quero ela pra mimmm oque será que impede ela¿?...............................................
Continuo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Tudo Pra Mim ~sterella~
FanficUma história que conta o amor entre Stefani e Mirella...