🎼Cap. 1 - Inicio🎧

1.2K 307 712
                                    

SERIA mais uma sexta-feira como outra qualquer, se não fosse pelo maldito ciúme sem sentido do Cauê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERIA mais uma sexta-feira como outra qualquer, se não fosse pelo maldito ciúme sem sentido do Cauê. À meses que ele não me procura, ao meu ver já estava nítido que nós não tínhamos absolutamente nada um com o outro. Já não o suportava e estava louca para me livrar desse ogro, porém não poderia mais, pois de uma forma inesperada acabei ligando a minha vida com a desse monstro pra sempre. (...)

Acordei cedo, os ponteiros do relógio marcavam cinco horas da manhã. - Ai! Lá vou eu, para enfim, o meu último dia de aula naquele colégio insuportável. Tive muitos momentos bons naquele lugar, incluindo a possibilidade de aprimorar o balé, porém desde que descobri que possuo essa doença tenho sido alvo de chacotas e das piores brincadeiras que possam imaginar. Ou seja, a minha vida virou um verdadeiro inferno. E por essa razão estava louca para enfim me livrar daquela gente soberba.

Já havia feito queixa por diversas vezes na Diretoria, mas isso de nada adiantou. Simplesmente por ser uma escola particular e eu ser uma bolsista fizeram vistas grossas. Era óbvio que entre uma "favelada" e o playboy ou a patricinha, eu não seria a escolhida.

Infelizmente vivemos numa sociedade podre e que pisa sem dó naqueles que eles definem como inferiores. Mas, tenho certeza que a minha hora irá chegar. E que através de Deus e da minha arte conseguirei vencer.

Não vejo o momento de concluir o ensino médio, conseguir meu diploma e enfim uma bolsa de estudos para cursar faculdade de Artes Cênicas. - logo pensei

A tarde tenho que dar aulas para minhas crianças no centro comunitário. O Projeto Bela Herança - Marbidu tem se tornado a luz dos meus olhos e a alegria para minha vida.

Antes minha vida resumia-se a escola, Cauê, casa, bar e a esnobe da minha irmã Rayssa. Tenho sérias suspeitas de que fomos trocadas na maternidade. Porquê... ô garota cebosa viu... Aff...

Mas, através das minhas pinks, assim que chamo minhas bailarinas, tive a oportunidade de conhecer novos horizontes. Só não sei dizer até quando conseguirei ficar com as minhas pinks, porque depois que a minha barriga crescer não poderei continuar dançando.

Pois é, a idiota aqui engravidou daquele monstro. Estou grávida de três meses do Cauê, ainda não contei nada para ninguém. Ou melhor dizendo, somente a minha amiga Michelle sabe e ela já me disse que eu deveria contar o quanto antes. Pois, desses caras metidos a fodão como o Cauê podemos esperar de um tudo. Principalmente quando acontece algo como hoje. (...)

Não consigo compreender o motivo de tantos ciúmes por parte dele. Pois, sinto sua indiferença crescendo dia após dia. Desde que fui diagnosticada com Vitiligo a minha vida mudou completamente. Cauê antes me procurava quase todos os dias e a todo instante me enviava mensagens querendo saber onde estava, com quem conversava, até as roupas que eu usava ele criticava. Mas, desde que descobri essa doença, ele simplesmente se afastou. O que antes era todo dia, passou a ser duas ou até uma vez por mês. E foi nessa que a imbecil aqui acabou engravidando.

Kelson's I /CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora