Renato
Me arrumo para mais um dia de guerra naquele lugar,onde tudo que se pode imaginar e até mesmo o imaginável acontece.coloco a minha roupa preta camiseta bem colada mostrando o que as garotas que nã se cansam de me cantar dizem que é "musculo da pesdisão" pego a chave da minha moto e saiu do meu loft.quando chego,me deparo com uma novata uma stripp novata ela me olha com intensidade e vejo qu eela é diferente das outras,a pele,cabelo,dentes,sorriso,o andar e tudo mais é diferenciado.sigo meu caminho para o bar sou bartender e trabalho aqui fazem 3 anos,nunca presenciai uma briga ou drogas aqui,mas o que mais vejo aqui são as orgias que acontecem toda noite,não é a to aque esse lugar tem onome de bacanau kk é kk com u no final mesmo,para diferenciar do nome mesmo,aqui tudo pode as pessoas são felizes com isso.
A noite começa e as riquinhas vão entrandopara serem comidas,pois aqui rola de tudo não tem prostituição com venda de corpo,mas,a pessoas aqui são mesmo prostitutas,confesso qu eaté eu tiro o atraso aqui.toro todas como valendo! fui tirado dos meus pensamentos com a chegada dela,a novata
-Boa noite
-Boa noite um coqutel sem alcoo por favor
-pois não........voce ....é nova ne?
-sim sou e voce? quanto tempo de casa?
-3 anos
-nossa muito tempo
-sim,é um bom lugar.......paga bem
-por isso que eu estou aqui,vou dançar e dá meu corpo hoje aqui,quer se candidatar para ser o primeiro
- quero sim-olhei nos olhos dela e vi que a noite promete com essa gostosa!
A casa está lotada.As pessoas estão frenéticas com o som na noite,agor é a hora das dançarinas mostrarem a sua carnalidade e lá está ela ousada,dançante ,safada e ofegante olhando so pra mim. ela passa a mão pelo corpo e eu fico duro com a visão essa morena tá mechendo comigo não vou deixar passar!
quando o show termina ela vem em minha direção e diz:VAMOS TREPAR AQUI E AGORA? E AÍ ?VAI BROCHAR?
-O QUE?????
Capítulo postado,beijos da Bela(;
ATENÇÃO ! ESSA HISTORIA TERÁ CENAS(FOTOS) DE NUDISMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BACANAL
ChickLitNUMA CASA NOTURNA CHAMADA BACANAU TUDO PODE ACONTECER! LÁ NÃO TEM REGRA, TUDO PODE! EM BREVE (: