Os dias se passaram e eu ainda penso na noite que tive com Renato, ele é lindo ,charmoso um verdadeiro pedaço de mal caminho. O que está me deixando intrigada é que eu não me lembro se ele usou camisinha eu penso muito em minha vida e na realidade não gosto de ir ao bacanal, eu queria outra coisa da minha vida.
Levanto, tomo banho e passo hidratante no meu corpo e vou em direção a cozinha preparar o café da manhã para uma pessoa já que a louca da minha amiga não vem ela viajou. Pego uma xícara e coloco o café, passo a manteiga no pão quentinho e começo a pensar em minha vida"o que eu estou fazendo comigo e com minha saúde naquele lugar imundo? "Saiu da mesa visto uma calça jeans clara e uma camisa branca regata de algodão para comprar um jornal, subo ao prédio onde eu moro que fica em frente a uma banca de jornal , abro a porta vou até a gaveta do rack , pego uma caneta e cento no chão a procura de algo novo, de um novo rumo para a minha história mas eu não sei fazer nada além de dançar, então vejo um anúncio :
" Escritório de advocacia faz processo seletivo para vaga de recepcionista,a exigência é que a mesma tem que ser sem experiência "
Como assim? Sem experiência? Acho tudo muito estranho mas marco a vaga e envio o currículo para o email do escritório escrito no jornal.
**************
As horas se passaram e eu estou fazendo uma bela faxina aqui no apê, isso aqui tá imundo! Após terminar a limpeza, tomo um banho relaxante bem morninho , seco meus cabelos, visto uma camisola de seda branca de alcinha e me jogo no sofá ligando a TV e está passando um filme que eu adoro, esposa de mentirinha quando sinto uma fome dos infernos eu nunca senti isso antes, peço uma pizza mista grande e devoro com vontade junto com um litro de Coca Cola que veio junto, depois de comer sinto um enjôo terrível e vou ao banheiro vomitar tudo que comi , nossa! O que pode ser? Será uma virose? Ou. ...nao. ...nao pode ser. ..eu. ...eu. ..eu não posso estar grávida do Renato. Droga! Justo agora que eu quero dar um jeito na minha vida! Eu não posso estar grávida.
Capítulo postado Beijos da Bela ( :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BACANAL
ChickLitNUMA CASA NOTURNA CHAMADA BACANAU TUDO PODE ACONTECER! LÁ NÃO TEM REGRA, TUDO PODE! EM BREVE (: