3

760 13 0
                                    

ROGERIO é um dos  garotos filhinho de papai  que gosta de uma putaria fica com homem e mulher mas a parada dele é mulher ,e homem para os interesses financeiros.Ele tem um dos "paus" mais desejados do bacanau,ele é engenheiro  fonográfico trabalha em uma grande produtora com cantores de sucesso,mas diz que o dinheiro não é suficiente! todos do bacanal sabe que  o seu pai a muito tempo não dá mordomias ao seu filho mais novo.O senhor Roberto Nogueira não dá mole pra mais ninguiem, a não ser a sua filha mais nova,  Damares.Ela é filha de relacionamento extra conjugal do pai de Rogerio  quem não faz ideia do que a filha faz.

-onde vai Rogerio?

-Vou  ao estúdio pai,já volto!

-certo, não demore, pois eu quero conversar com voce.

-pai  hoje eu não volto pra casa pois a produção vai demorar!

-Então amanhã vconversamos

-ok

-tchau filho

-tchau pai até mais!

Vou ao bacanau pelo menos três vezes por semana,gosto de uma putaria e sei que lá tem de sobra.

Quando entro vejo  uma mulher linda do sorriso encantador olhandopara o cara do bar que as meninas sempre adimiram e idolatram,Renato !

- oi gatinha-falo com ela e me aproximo d euma forma diferente para ela saber qual é a minha intenção ela olha para mim com reprovação,tinha que ser esse tal de Renato..........maldito!

-olha não estou interessada,procura outra.

-tisc tisc tisc eu nunca recebo um não gata,eu sempre consigo o que eu quero.

-Mas hoje não cara

-Não estou falando com voce.........BARMAN!

-Mas eu estou,se a moça não quer  é melhor vazar!

-certo

De repente vejo uma mulher linda,loira,linda,olhos azuis,alta e peituda.ESSA TÁ NO PAPO

- oi

-oi e ai tá afim de trepar?

-sim,como voce se chama?

-Laura

-lindo nome

-olha eu gosto de mulher mas  de vez em quando eu dou uma trepada com homem tambem.

-voce é bi?

-não,sou lésbica mesmo mas só as vezes mesmo,voce teve sortekkkkkkkkkkk

peguei a desgraçada e meti sem preliminares, ela sabe fazer um homem feliz mesmo que seja casualmente eu  meti e ela gemeu,não acredito que ela seja lesbica mesmo! tá muito bom pra ser  lesbica!

sussurei no seu ouvido e  depois disso ela me surpreendeu quando me perguntou

-deixa eu chupar o teu rabo?

-o que !

-serio cara! sempre chupo o rabo das mulheres desde que tinha os meus 14 anos que como mulher, nunca chupei o rabo de um homem.Na realidade só transei com 4 homens contando com voce.......e aí................ aceita?

-sim

Ela se ajoelhou  e  eu fiquei de costas para ela ela passou a mão no meu saco escrotal e depois abriu espaço para a sua lingua passar pelo meu anus eu senti prazer com aquilo,nunca nenhuma mulher ou até mesmo homem  tinha chupado o meu rabo.Depois disso ela chupou meu pau dizendo maldiçoes,quando eu estava perto de gozar ela disse que queria  que fosse dentro a gozada.

-voce usa pilula?

-sim e estou limpa

-então toma!!!!!!!!! - gozei dentro da cadela de uma forma que  enlouqueci ela soriu e depois saiu de perto de mim sem ao menos me olhar.Quando vejo,ela está transando com uma mulher no meio da pista .Elas se dedam de uma forma,fazendo caras e bocas, confesso que  fiquei duro so de olhar!

quando saio do bacanau, uma  mulher me chama atenção, uma morena bonita gostosa da bunda gulosa linda!

-e ai gata -cheguei junto querendo  meter!

-oi

-qual o seu nome

-DIANA !

-

O BACANALOnde histórias criam vida. Descubra agora