Sakamakis: Cᴏᴍᴏ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴍ...

149 19 0
                                    

𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦! 𝘝𝘰𝘶 𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘪𝘳 𝘦𝘮 2 𝘵𝘳ê𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘮a𝘪𝘴 𝘵𝘳ê𝘴, 𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘬𝘴𝘮𝘢𝘬𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴ã𝘰 𝘴𝘦𝘪𝘴! 𝘈𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘯ã𝘰 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰!!

𝖯𝗈𝖽𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎𝖽𝗈 𝖺𝖽𝗎𝗅𝗍𝗈, 𝗉𝗈𝗋 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗏𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗋𝖾𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾 𝗎𝗆 𝗅𝗂𝗏𝗋𝗈 𝗉𝖺𝗋𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝗍𝖾𝗋𝖺 𝗏𝗂𝗈𝗅𝖾𝗇𝖼𝗂𝖺, 𝗀𝗈𝗋𝖾, 𝗌𝖾𝗑𝗈, 𝖾 𝖽𝗋𝗈𝗀𝖺𝗌 𝗅𝗂𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌...

𝐕𝗼çê 𝐟𝗼𝐢 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝗼!! 𝐄 𝐛𝗼𝗺 𝐩𝐫𝗼𝐯𝐞𝐢𝐭𝗼 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝗺𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞~!

_______________________________

Shuu Sakamaki
++++++++++++++++++---------------------------
-----------

Estou chateado, sinceramente, o que tenho que ter um pai de merda? Suspirei pesadamente, eu irei me casar... Nem acredito nisso ainda. Primeiro ele arruma um plano de noiva de sacrifício, agora ele me tira do plano e me coloca pra né casar com um demônio? Simplesmente perfeito, não é?

- Que saco... - Resmunguei baixo e me deitei contra a poltrona da lanchonete, era uma lanchonete de alta classe noturna, foi combinado que eu me encontraria com meu "noivo" hoje.

Fiz a menor questão de me arrumar, apenas vestir algo confortável. Demorou um pouco pra eu escutar o sino da porta, poderia ser qualquer um, mas eu senti rapidamente que não era alguém comum.

Eram passos pesados, mas ao mesmo tempo eram leves... Eu olhei para o lado vendo uma figura alta se elevando sobre mim.

- Huh... Shuu Sakamaki, certo?- Uma voz suave mas grave soou perto de mim, me fazendo arrepiar por um momento. - Sim...- Eu falei confirmando e finalmente peguei uma visão de sua aparência quando ele se sentou perante mim.

- Perfeito! Estou tão aliviado que você veio, seu pai estava sendo extremamente desagradável quando me implorava pra dar uma olhada em você.- O homem de ombros largos, seus cabelos c/c de aparência fofa e atraente se movendo com seus movimentos e olhos marcantes c/ o que brilhavam de maneira perigosa, mas... hipnotizante.

Ele é estupidamente bonito... Eu fiquei o encarando, até que me toquei no que ele falou né fazendo franzir a testa. - Mas estou extremamente satisfeito agora! Não esperava ver um menino tão lindo e adorável como você. Estou mais que contente em te fazer minha esposa.- Ele sorriu e pegou minha mão dando um beijo suave nela.

- Enquanto a esse assunto... Eu não tenho a mínima vontade de me casar com você.- Afastei minha mão, eu estava realmente surpreso com a beleza dele, mas, eu não tenho o menor interesse em me casar, hoje nem nunca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diaboliks lovers x seme leitor masculino preferences e imagines...Onde histórias criam vida. Descubra agora