o show.

241 33 4
                                    

Mew

Trrrrrim, Trrrrrim!

Escuto meu despertador tocar sinal que já amanheceu tenho mais um dia de trabalho sou mew suppasit tenho 31 anos sou cantor comecei, a cantar desde de novinho tinha 09 anos minha primeira música foi SEASON OF YOU

Esqueci de falar que tem um canto chamado Gulf kanawut eu não sei mais acho que, ele que competir para vê quem e o melhor sinceramente ele não precisa fazer isso eu acho ele metido meu eu não fui com a cara dele ele e um bom canto para falar a verdade mais claro que isso vou guardar pra mim!

Me levanto da cama vou fazer minha higiene pessoal tomo um banho demorado depois desligo o chuveiro pego minha toalha vou ao meu guarda-roupa pego um terno preto visto saiu do quarto vou até à cozinha preparo um café da manhã para mim!

Depois que termino lavo tudo vou até à sala pego minhas coisas do trabalho e saiu do meu apartamento já no carro boto uma música vou por estúdio.,

Mew chegou no seu estúdio deo bom dia e todos e já começou seu trabalho seu braço direito logo chegou ele tinha uma notícia para dá seu amigo ele ia ter um show, mas dessa vez ele não ia cantar sozinho ia cantar com Gulf k.

Nick: Bom dia! Amigo

Mew: Bom dia! Qual a novidade de hoje?

Nick: você vai fazer um show daqui a uma semana mais você não vai cantar sozinho vai cantar com Gulf k.

Mew: Quê? Tá! falando sério? - mew nunca poderia imaginar que ia cantar com Gulf ele tava tão surpreso finalmente ia conhecer Gulf kanawut

Nick: sim, aqui tá! a música que vocês vão cantar já tá marcado qual a parte que você vai cantar agora e só ensaiar!

Mew: obrigado amigo

Nick: Jom mandou falar para você não esquecer o jantar hoje se não vai bate em você

Mew: tudo bem não vou esquecer - jom era minha irmã ela ainda mora com meus pais e hoje revolveu fazer um jantar ela sempre falar que não tenho tempo de ir lá visitar eles realmente já têm um mês que não vou em casa meu trabalho muito só chego em casa duas da manhã em casa então hoje revolvi ir lá!

Gulf

Sinto uma coisa molhada na minha Buchecha ja, sabia quem era meu despertador que eu amava, mas que tudo minha princesa!

Mila: Bum dia papa!

Gulf: Bom dia minha princesa

Mila era minha filha de três anos adotei ela quando era bebê ainda ela foi deixada no orfanato quando tinha três dias de vida ainda não sei o que passa na cabeça desde pessoa fazer isso com uma criança mais o mundo de hoje e assim ninguém sabe sobre minha filha eu privo ela das redes sociais não quero minha filha sendo falada ainda tem os hetes!

Mila: bainho papa

Gulf: minha princesa que tomar banho mais antes quero um monte de beijos - minha filha me enche de beijo e ficava dando risada quando faço nela também eu amava essa risada dela!

Gulf: vamos papa vai ter dá banho agora daqui a pouco sua tia Grace chega

Mila: eba titia eu amo minha titia

Gulf: ela também meu amor

Vou até á banheira encho de água quente vejo a temperatura vou até minha filha tiro seu pijama de ursinho do banho nela brinco um pouco com ela na água depois tiro para ela não fica doente vou até o quarto dela pego um vestidinho seco, Mila depois visto arrumo os cabelos dela e boto um lacinho, e um sapatinho passo um perfume nela!

só pelo seu olhar me apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora