Dois meses antes
Os sentimentos de Mew tava uma bagunça em nem um momento ele esqueceu o beijo que ele deu em Gulf ele fazia de tudo para esquecer mais nada adianta tentou até ficar com alguém e dá mew foi embora do hotel e deixou a pessoa completamente nua sem entender nada!
Jom sabia que seu irmão beijou Gulf porque ele contou ela ficou feliz mais quando mew falou o que ele fez depois Jom ficou com raiva dele mais depois passou!
Depois do "show" eles foram falando em todas as páginas criarão até uma página!
MewGulf
Tinha fotos deles de todos os ângulos possíveis as fãs já tava shipando eles.,
Gulf tava a mesma coisa uma bagunça até sua filha de três anos perguntou se ele tava bem parecia que Mila sabia de tudo mais era só uma criança preocupada com seu pai!
Cada um tinham seus "shows" e sua vida ele não se viu mais depois do beijo Mild e Nick sempre falava com seu amigo para procurar ele!
Na opinião de Gulf ele falou que não ia atrás de ninguém porque foi ele que beijou ele e saiu correndo.,
Gulf tava certo
Mew falava que não ia porque não tinha coragem de enfrentar ele!
Os dois eram orgulhos demais!
Depois meses depois
Mew
Hoje tenho um evento para ir só com as fãs minha vida tornou-se de mal a pior cheguei até ficar doente motivo de tanto trabalha e come pouco!
Minha mãe brigou comigo depois disso sempre como direito e na hora certa.,
Nick parou mais de encher meu saco ele falou que eu era um besta por tá! fazendo isso.
Talvez eu estivesse apaixonado mais não queria assumir:
Resumindo minha vida e uma droga!
Agora tô conversando com minhas fãs sobre tudo uma pergunta!
Fã: você ainda vai cantar com Gulf?
O que eu devia responder?
Não eu beijei ele e sair correndo ainda bloqueei, ele no Instagram!
Mew: ainda não sei quem sabe em breve!
Quando eu acabei meu trabalho jà, era oito da noite marquei com Nick de ir ao bar hoje sair um pouco!
Claro que primeiro fui em casa tomei um banho e vesti uma roupa fresca!
Chegando no bar tinha bastante gente como era sexta-feira o pessoal, viam beber!
Nick: então vamos nós diverti,
Mew: claro
Tomei (quatro) corpo, de uísque e já tava tonto
Mew: Nick vou na casa de Gulf até eu bebo ele não sair da minha cabeça eu preciso dele!
Nick: você vai assim na casa dele? Gulf vai ter bota para fora
Mew: não ligo tô indo lá Mild falou onde ele mora!
Nick: você não vai dirigir assim vamos eu levo você.,
Nick me levar até o carro sento no banco e passo o endereço dele!
Trinta anos depois chego no seu apartamento o porteiro logo mim, libera, por se meu fã!
Nick: não erra o apartamento!
Mew: tudo bem obrigado:
Chego até sua é toco sua campanhina,
VOCÊ ESTÁ LENDO
só pelo seu olhar me apaixonei
FanfictionDois cantares rivais que fazem de tudo pela fama, eles se odiavam. Mas tudo muda quando Mew e Gulf são chamados para cantar juntos uma música romântica, quando eles trocam olhares tudo muda.