Billie povs:.:
*Acordo com alguém tocando a campainha*
B-quem é o puto que veio me atormentar essas horas??nem meu pai faz isso
*Visto minha cueca e minha blusa e vou atender a porta*
B-p-pai?o que você tá fazendo aqui essas horas?
*Meu pai me olhava de cima a baixo,ele vestia um terno preto sem gravata*
P-posso entrar?
B-podo mais...como sabia que eu estava aqui?-falei enquanto ele entrava._
P-tenho meus contatos...bom,vamos ao que interessa,eu contratei uma nova assistente pra você já que a outra se demitiu e--
B-por que caralhos você fez isso sem me avisar???como você disse aquela empresa é minha, você tinha que me avisar quando fosse fazer alguma coisa naquela merda de empresa,que saco!-falo me sentando no sofá tentando me acalmar_.
P-olha como você fala comigo,apesar de tudo eu ainda sou seu pai infelizmente!
B-pai?? você não tem o direito de achar que é meu pai, você nunca me deu carinho sempre foi distante de mim,nunca tive um amor de pai,a sky tem razão, você descontava sua vidinha de merda em cima de mim,porque seu casamento com a minha mãe estava uma merda, você não merecia ela, então não venha querer ser meu pai agora,seu preconceituoso de merda-falei cada palavra apontando meu dedo na cara dele_.
P-FALA DIREITO COMIGO SUA FILHA DA PUTA-fala e me dá um tapa forte no rosto_.
B-viu?-falo colocando a mão no local do tapa-é isso que você sempre me deu... violência
P-não venha me culpar, você me ofendeu só por eu colocar uma nova assistente no lugar da outra,e eu não tenho culpa de você nascer com isso-fala com cara de nojo_.
B-e eu tenho?eu que escolhi? você tem a mesma coisa no meio das suas pernas e é super normal,porque agora eu sou aberração?pois é
*Quando olhamos para o corredor avistamos sky nos olhando assustada*
P-o que sua ex assistente faz aqui?
B-ela é minha namorada
*O olhar de assustada de sky muda e sua expressão muda*
S-sai-fala olhando furiosa para meu pai_.
P-era só o que me faltava
*Derrepente sky começa a empurrar meu pai para fora da casa dela,o expulsou literalmente*
S-velho filho da puta...hey bill,o que foi?-olho para billie que está quieta em um canto_.
B-eu não sei do porque ele faz isso...tipo,ele não entende que eu não nasci com essa merda porque eu quis eu só...queria que ele também me amasse um pouquinho,ele fodeu meu psicológico...acho que eu e ele somos um caso perdido.
S-ei bill, não tem problema nenhum em você ter nascido com um membro masculino,eu também não sei do porque seu pai tem tanto ódio de você,e se eu pudesse fazer você esquecer seus traumas e te fazer feliz eu faria,seu pai é uma pessoa complicada,ele deve ter os problemas dele, não, não justifica como ele te trata,mais se ele é um homem cheio de ódio e desprezo,ele tem seus motivos...agora,vem comigo,vou te dar um banho.
...................................................................................
☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾.............☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽☽Gente juro--,eu tô assistindo rebelde e vou assistir o 6 ep amanhã,eu sabia que era a vadia ruiva,eu reconheci a porra da voz dela.
Desculpa a demora
Gostaram?
Eu não, tá uma bosta, tô sem criatividade