Isso é bom o suficiente

320 23 1
                                    

Tom. Eles costumavam chamá-lo de Tom antes de se tornar Voldemort. Lá estava ele, um lenço de tricô vermelho pendurado no pescoço, pronto, como se fosse lutar contra o vento. Vestido de preto, ele ficou lá, aparentemente congelado no tempo enquanto a neve caia sobre ele suavemente, o cabelo branco fosco. Normalmente, seu olhar tinha o poder de dissecar os outros, calculando a calma fria como uma máquina, mas agora, ele parecia perdido, olhando vagamente para o sol poente.

Harry podia sentir seu raciocínio escorregando por entre seus dedos congelados. Ele parou no portão, deixando seus olhos vagarem por Tom. Um bom pensamento cruzou sua mente. Só mais um pouco. Talvez, ele não precisasse de mais nada, mas então a sensação de calor foi sugada para fora dele. Ele se lembrou por que tinha que entrar, não por ele, não por si mesmo, mas por eles. Como o assombravam, os uivos do vento, ouvindo-os chorar e gritar, implorando para viver. Isso o manteve andando enquanto ele deslizava pelos portões pesados ​​e rangentes, esmagando uma pilha de girassóis mortos, caminhando em direção ao Tom Riddle que o aguardava.

- Tom.

O olhar de Tom sobe lentamente, virando à esquerda quando Harry sussurra seu nome, travando os olhos em Harry.
Nessa breve janela de tempo, ele foi trazido de volta para quando eles se conheceram. Lábios sorrindo, mas olhos que contavam uma história diferente. Em vez de olhos tão azuis quanto o céu, um carmesim cruel o saudou, rosto sem a mobilidade que ele costumava ter. Ainda assim, eles ainda eram bonitos, como joias de sangue. Mãos enluvadas se estenderam cautelosamente para Harry, movimentos bruscos de um homem lutando para compensar sua falta de emoções. Dedos longos e elegantes traçando sobre a cicatriz da mão direita lendo "eu não devo contar mentiras." Implorando, ele fixa Harry com um olhar sério e fala

- Eu não perguntaria se você está mentindo. . . eu posso ver, a dor aos seus olhos, o que eu fiz com você. - Tom estava lutando para compensar sua falta de emoções, caindo de joelhos e murmurando, - Eu. . . ofereço minha simpatia, Harry. Mesmo que eu não saiba, você faz. Eu quero implorar por perdão.

Harry rigidamente agarrou um papel em uma mão, vendo a escrita cursiva com tinta preta que ele estava tão familiarizado anos atrás. Quando ele despejou seus sentimentos em um diário que o compreendeu por quem ele realmente era. A cada memória, vinha uma nova e horrível lembrança de seu passado e ele tentava falar, mas as palavras simplesmente não saíam de sua boca.

- A morte é assustadora? Sim e não. Nas profundezas da sua mente. . . quando existe apenas você. Se você já duvidou de si mesmo, vai entender como é difícil. Você poderia me culpar por querer viver? - Tom passou os braços em volta de Harry, puxando-o para mais perto. Ele deitou sua cabeça suavemente em Harry, sopros de hálito quente saindo de seus lábios. Tentando transmitir a sinceridade por trás de suas palavras. Os braços se apertaram um pouco mais em torno do abraço.

Harry sentiu o pânico crescer dentro dele e a tensão cresceu em seu rosto e membros, sua mente repetindo os uivos do vento. Ele queria esquecer, se perder no leve cheiro de carvão e chocolate. No entanto, Harry sabia. . . Tom estava errado.

Respirando fundo, ele deu alguns passos para trás. Olhos vidrados, sua voz sai fina e distante, palavras murmuradas de lábios secos. - Para perder a batalha com a morte, não há crueldade nisso. Por mais lindo e trágico que seja. . . Se eu não acordar, não saberia. Eu fui embora, não sou nada. . . Todos desejam ser felizes e é por isso que vivemos. . .
Não é assim para você?

Os olhos de Tom se arregalaram de medo, percebendo que Harry não o perdoaria. Os olhos brilharam com nervosismo antes de voltarem ao vermelho enquanto Tom se recompunha, tentando encontrar palavras para dizer: - Não é um desejo egoísta de viver! Você sabe que eu. . .

Harry o interrompeu abruptamente, apertando os olhos com os olhos endurecidos, procurando profundamente na alma de Tom. - Pode-se dizer que aqueles que vivem estão fugindo também porque se recusam a enfrentar o maior medo da humanidade. Morrer e ser esquecido. O que mais posso dizer para fazer você entender? Todo mundo tem o direito de lidar com sua dor, não é só você. É cansativo viver quando nada te faz feliz. Não deveria ter sido mais assustador do que abandonar a vida! Não deveria ser assim. Algumas vezes, estudei minhas anotações e vi um eu que não te amava. Eu não conseguia entender porque agora vivo em uma época em que não consigo entender o meu passado. No entanto, havia algo com o qual eu poderia me relacionar tão bem

Isso é bom o suficiente [tomarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora