1

7.7K 769 108
                                    

"As minhas borboletas ficam doidas quando te vêm ou quando ouvem a tua voz. As minhas borboletas esvoaçam tontas sem parar, não têm descanso e não adormecem. Não só ficam acordadas, mas em estado de alerta. Se estou contigo, dançam de alegria e se não estou, fazem uma dança da chuva para te chamar. O segredo não é cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até nós. "

      As quatro horas da tarde em ponto eu via minha linda e inocente vizinha caminha pelo o seu jardim entre flores e insetos .

Cristal era uma verdadeira joia

Seus longos cabelos vermelhos em constraste com seus lindos olhos azuis ,era surreal .

Os olhos mais inocentes que já vi

Era puros e não tinham maldade com nada nem ninguém .

Ela estava a começa a vida adulta com o seus vintes anos ,no entanto ainda era tratada como criança pela a sua família.

Limitada e incapaz

Ela passar a mão sobre a madeira me excitando e cheira a flor me fazendo jorrar toda a porra em minha mão .

Sim , eu estava batendo uma enquanto a via e imaginando ela aqui

Ajoelhada para mim e aberta com a sua boceta apertada para me receber .

Isso é mais do que um sonho e desejo é algo que ainda vou realizar .

Sua pele alva me faz imagina deixar ela marcada , vermelhas , roxa em todas as cores .

Ela ficaria tão linda ..

Apertaria o seu lindo pescoço enquanto foderia sua linda bunda .

Ela gira entre os arbustos em passo de balé .

Me beneficiaria isso par ter ela toda aberta em várias posições para mim .

Começo a me masturbar-se novamente quando a vejo abaixada , deixando o seu lindo rabo para cima

-Sim, querida é assim que eu a quero ...

Chego o ápice aos ouvir o seu gritinho

Cristal me deixava louco e ansiando , por mais , muito mais desde da última festa beneficente em que dançando juntos e toquei a sua pele macia das costa .

Quero toca-lá novamente , mas dessa vez intimamente de todas as formas

O único obstáculo para isso é a sua família e o filho dos Jhonsons que quer namorá-la .

Mas dele me livraria rapidinho, mas a sua família essa sim vai ser um obstáculo.

Mas nada que um vazamento de tubo de gás não resolva .

Limpo e ja vestido nos melhores trajes ,ponho o meu melhor sorriso de moço bom no rosto .

É uma merda fingir ser bom o tempo todo , fingir ser um cara bonzinho que a sociedade achar que eu sou .

Passo direito da sala indo até a porta dos fundo .

Lá entro no meu lugar secreto , no meu paraíso a única coisa que me acalmar para ser exato .

Na minha coleção de borboletas

Eu coleciono todos os tipos de borboletas , da mais simples até a mais raras .

Tenho na minha coleção  Junonia Coenia, Glasswinged , Silvery Blue , Antheraea Mylitta , Orchard Swallowtail, Banded Peacock/ Emerald Swallowtail,Mutated Spangle, Question Mark Butterfly, Sapho Longwing e entre outras ..

Butterly (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora