16

4.1K 508 40
                                    

Não deveria fazer isso ,mas é a prova viva que não sou como ele ..

Não sou ruim

Sou humano e simplesmente não consigo deixa esse desgraçado aí para morrer como deve

-Diabo do meu ódio...

Ligo para o médico que fez o meu parto ,peço sigilo e pago uma quantia boa para ajudar .

Ele me ajudar a por Daniel no fundo da caminhonete e o levar até a clínica .

O equipamento estava novinho por nunca precisa usar

O pomos na marca para fazer um tomografia e vê o quanto ele se machucou .

E para a minha surpresa ,nada ..

Nem o diabo quer esse homem!!!

- no entendo a pancada acertou o lado hemisfério esquerdo do cérebro....
- o que quer dizer com isso ?
- é o lado cerebral que armazenamos as nossa memórias ..
- o que dizer isso ?

Ele tira os óculos

- ele pode vim a ter uma Amnésia traumática..
-Amnésia traumática?!Que dizer que ele pode não ser lembra das coisas ?
-Sim ! Que acontecer por ter um grande trauma na cabeça ,que pode perturbar a rede neuronal e em alguns casos essa perturbação pode fazer com que algumas memórias se percam.

Ponho a mão no queixo

- conte-me mais ....
- depender de quão grave é a lesão...
- quanto tempo o senhor estima ?
- não se sabe ao certo ...alguns indivíduos se recuperam em dias e outros nunca ..

Aceno

Durante três dias ,Daniel ficou na clínica internado e como tudo estava bem o Dr liberou para levá-lo quando ele deu sinais que estava acordando

A todo instante eu estive em alerta

Todos esses dias pensei em algo ...se Daniel,realmente perde a memória ele pode ser uma pessoa diferente?

E se eu o fizesse acreditar e ser um homem melhor ?

É um plano louco e suicida? Sim !

Mas é uma coisa que estou disposta a fazer ...

Se nada der certo ou eu mato de vez esse homem ou me junto a ele ,na loucura .

Coloco Aurora para dormi depois de ter tomando um leitinho quente que ela adora .

Pego um balde com água morna e sabão líquido ,Com um pano macio começo a limpa o seu corpo .

Daniel é lindo , o homem mais lindo que já vi .

Respiro fundo e pego no seu membro que mesmo mole é grosso e tem um bom tamanho .

Limpo e vestido com uma calça o encubro e deixo sozinho

Estava tudo em silêncio quando ouço um gemido baixo .

Nas pontas do pés vou até o quarto e o vejo se mexer lentamente ainda de olhos fechados ,perturbado .

Rapidamente tomo um banho ,penteio os cabelos e visto uma camisola .

Fico ao lado para fazer a maior cena da minha vida .

Peço a Deus para que der certo e enfim faça Daniel refém de mim ,nem que seja por um curto período ou para sempre .

É hora do show

É hora do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Butterly (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora