camilo x reader

7.5K 487 208
                                    

acidentes de mudança de forma

------------------------------------------------

resumo: surpreendentemente camilo tentando roubar comida enquanto está transformado em dolores e acaba dando certo para ele.

Leitor x Camilo

leitor neutro de gênero

( Não canon)

ele / eles pronomes para Camilo

- Ah! Aí está você, Delores! Tenho procurado por você em todos os lugares! - você bufa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah! Aí está você, Delores! Tenho procurado por você em todos os lugares! - você bufa. Você tem procurado por ela em todos os lugares, você ia dizer a ela que finalmente teve coragem de perguntar agora Camilo.

Você e Dolores estão trocando ideias sobre convidá-los para sair. Ela estava me dizendo que tinha certeza de que ele gostava de você, mas mesmo que você soubesse com certeza, não queria arriscar. Até hoje.

Você a encontrou na cozinha com um prato cheio de comida na mão. O que foi estranho, mas você não percebeu por causa do quão animado você estava

- sim... (seu nome) o que você está fazendo aqui - diz ela com uma risada e um sorriso esquisitos.

- O que você quer dizer com o que estou fazendo aqui? Achei que você soubesse que eu estava chegando

Você diz sem entender

- oh sim, eu sabia! hum, é só você saber ... - Dolores diz enquanto tenta encontrar as palavras certas.

- Você está se sentindo bem, talvez eu deva perguntar a você mais tarde ou-

- Não, está bem! Estou bem! você deveria continuar com o que estava dizendo - ela o interrompe nervosamente, ela põe o prato na mesa antes de levá-lo para a mesa para que você também possa sentar e conversar.

- Oh, bem, eu queria dizer que acho que pode ser o dia! Vou perguntar ao nosso Camilo! - você diz com entusiasmo.

Dolores se senta lá com uma expressão chocada.

- Eu gosto de dele há tanto tempo que acho que finalmente é hora de perguntar a ele! Eu me pergunto como vai ser, espero que digam sim, ah, e seu sorrisinho fofo também!

você fala sem perceber que havia alguém atrás de você que estava batendo constantemente em seu ombro até que disse

- Um (nome)

espere, você conhece aquela Voz, você se vira e vê Dolores parada atrás de você com uma expressão de olhos arregalados.

Mas espere ... se Dolores está atrás de você, quem está na sua frente? você se vira para frente e vê um Camilo corado de olhos arregalados.

uh oh ..

- Uh, se isso torna isso um pouco melhor, eu também gosto de você mi Amor, e eu adoraria ir a um encontro com você - diz ele, em seguida, dá-lhe um sorrisinho fofo que sempre faz você ficar vermelho.

- Hehe, pelo menos deu certo - disse Dolores antes de mostrar o polegar para cima.

- Hehe, pelo menos deu certo - disse Dolores antes de mostrar o polegar para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camilo MadrigalOnde histórias criam vida. Descubra agora