O começo

27 5 0
                                    


££££££££££££££££££££££££££££££££

O porquê de uma garota de 17 anos (quase 18 ) estar fazendo em uma rua quase deserta e escura ninguém mais que a mesma sabia , ela só estava lá , livre , era assim que a noite e a lua á faziam sentir , ela via que realmente precisava sair de casa aquela noite , não importava que horas fossem , ela só estava cansada da sua vida pequena e monótona , queria saber tomar suas decisões e parar de achar que alguma coisa vai acontecer ou alguém para resgata-la daquele poço de incerteza que era sua vida , a garota era tão nova mas já ia terminar o ensino médio , estava cheia de problemas com a família , vida amorosa ? Essa nem tinha mais , enterrou junto com a vida social .

Mas naquele momento estava na rua , não sabia qual era o horário e não se importava em saber , só pegava o celular para voltar a música que ultimamente andava atormentando seus sonhos .

Tudo estava um completo caos aos seus olhos , tudo parecia girar e gritar ao seu redor , ela só tinha paz á noite , quando conseguia colocar os fones e se desligar do mundo , muitas vezes quando pegava um livro pra ler e tentava esquecer no tédio em que vivia , é assim que uma garota de 17 anos
em uma cidade pequena sem a mínima noção do seu futuro pensa .

Ela só queria uma escapatória , não ter tantas pessoas dando opinião no que ela devia ser , comer e vestir já seria um começo .

Mas oque mais lhe irritava naquela semana é a maldita música que não sabia de onde surgiu .
Ela só se deitou uma noite e sonhou com algo bom , acordou cantarolando uma música que nunca viu na vida , aquilo não era normal.
Jogou a melodia da mesma na internet e logo á achou , não lembrava de ter em algum momento escutado .

A letra da música lhe soava como um chamado , o qual ela não sabia desvendar e isso estava acabando consigo.

Mas agora no frio acolhedor da noite depois de fugir dos muros da sua casa a garota tomava a direção do único lugar que gostava nessa cidade .

A praça em frente ao cemitério , ela não havia mudado nada ,  o tamanho de menos de um quarteirão era o mesmo , os bancos posto em lugares distintos criavam um clima tenso junto as luzes amareladas postas no meio da mesma , algumas árvores salpicadas diversamente pela praça traziam escuro em algumas partes onde a claridade não alcança , na visão da menina era deverás bonito .
Desde que se lembra vem á esse lugar , não tem nenhum parente enterrado ali , ela só vem , não sabe o motivo mas lá é tranquilo , parece meio mórbido mas ela já se acostumou com isso já que a família por parte de mãe é assim também , meio sinistra .

Ela suspirou fundo por ter finalmente chegado onde queria , se sentou embaixo da primeira árvore que achou e novamente voltou a música .

Ela poderia ficar ali a noite toda se não fosse o destino mais uma vez rindo irônicamente da mesma .

Por instantes ela decidiu que seria a hora perfeita pra tirar seus fones e responder as milhares de mensagens que sua mãe mandava .

Se ela não tivesse os tirado talvez toda sua vida seria diferente .

Estava distraída com a discussão por meio do celular que sua mãe insistia em causar , quando por um momento sente uma breve brisa e duas pessoas magicamente aparecem atrás da árvore onde a mesma estava sentada , ela podia sentir a presença das pessoas , mas como elas chegaram ali tão rapidamente sem ela perceber ? Ela não faz ideia .
E se não fosse o assunto deles ela não teria parado de pensar nisso tão cedo .

- Oque faz em nosso território maldito ? Sabe que poderia facilmente acabar com você ?

-Sei .. como também sei que não o fará , você não arriscaria nossa paz por isso , não é mesmo criatura ...

-Arghrr , se eu fosse você não ousaria me ofender , ou ...quer saber  você poderia mesmo tentar a sorte seu morto vivo nojento .

-Você realmente não tem humor nenhum ... enfim , irei direto ao ponto já que você anda muito estressado .
Nosso oráculo teve uma visão , e ele disse que também é de acordo com a visão que o seu teve , sobre a profecia da rainha .

-Isso não é da sua conta , não é ? Então me diga logo oque quer .

-Calminha aí totó -  ela podia jurar que  ouviu a outra pessoa "rosnar" .
-Como eu ia dizendo , meu clã propõe que façamos uma "aliança " para encontrar nossa rainha .
Ela podia sentir o asco do homem ao propor tal aliança.

-Você sabe que isso é impossível , não sabe sanguessuga asqueroso ?! A alcatéia nunca iria concordar com isso !!

- É claro que eles iriam concordar se o alfa deles aceitasse e o braço direito estar ao lado do alfa .

- E porque você acha que eu e ele iríamos colaborar com você seu desgraçado ?

-Porque vocês dois mais que ninguém querem encontrar a nossa rainha não é mesmo ?

- Tsk ! Seu maldito ! Eu vou acabar com a sua raça quando colocar as mãos em você !!

-Bem , até isso acontecer me avise a sua decisão e da alcatéia sobre a nossa aliança .

-OLHA AQUI SEU SANGUESSUGA DE MERDA EU ...

Ela jura por tudo que é mais sagrado que o destino á odeia , ela sabia que aquela conversa estava ficando estranha demais , então ela decidiu que iria sair dali sem causar o mínimo ruido e fingir que nada que aqueles lunáticos estavam falando fazia sentido , pois realmente pra ela não fazia , só que por um desgastante tapa da vida ela pisou em um galho que não estava ali antes , com isso ela conclui que seu anjo da guarda não está fazendo bem o papel dele .

££££££££££££££££££££££££££££££££

Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado , eu me esforcei bastante nessa história, sempre quis escrever sobre esse gênero mas sempre desistia por falta de empatia das pessoas , espero que dessa vez seja diferente , obrigada por lerem até a próxima, bjus 💗

Royalty Onde histórias criam vida. Descubra agora