££££££££££££££££££££££££££££££££- Você oque criatura inferior , perdeu as palavras na minha presença ?
-Você é idiota ? Cala a porra da boca , tem alguém nos ouvindo , pode ser um sem magia .
-Vai arrumar essa desculpa agora é ?
-Cala a boca , você não tá escutando idiota ? São batimentos cardíacos , você tá morto , tem mais alguém aqui.
Eles pareciam estar rodando em volta com os olhos , ela podia sentir .
- Eu estou sentindo o cheiro , acho q está perto da praça
Ela podia ouvir os passos deles , seu coração acelerava a cada passo .
Ela só tinha uma escolha e duas opções , ficar imóvel e ser pega e talvez tentar fingir que era uma estátua, ou correr e tentar salvar a própria pele , ela não era muito boa em esportes mas até dava pro gasto , e é claro que ela optou pela melhor .Procurando com os olhos o caminho mais amplo pra correr traçou a rota em sua mente se colocou em posição de partida e correu como se sua vida dependesse disso , pois em sua mente dependia .
Ela escapou , correu tanto que contornou a praça , não os ouvia correndo atrás dela , então certamente devia telos cansado e conseguido escapar , aquela distância não havia mas como alcança-la , pensou a garota , como ela mesma pensou , o destino talvez a odiasse .
Ela tem certeza de que não havia como em tão pouco tempo aquele maluco ter parado na frente dela , chega a ser cientificamente impossível , mas além de notar o homem com um pouco mais de 1,85, cabelos loiros longos no topo e bem cortados nas laterais , o tom de pele como um pêssego,corpo definido e cara amarrada na sua frente ela podia estar enganada mas por um minuto viu aqueles olhos castanhos virarem um vermelho sangue e brilharem no escuro , talvez o desespero tivesse pregado uma peça na mente da mesma .
Não deu tempo da mesma falar ou fazer algo nem o cara na sua frente quando em um piscar de olhos o outro louco chega perto dos dois que até então estavam se encarando.
- Então você achou o intruso ...e pelo jeito ela é uma belezinha ...
Todo seu corpo se arrepiou com a chegada do segundo indivíduo . Ela sentia alguma coisa estranha, estranhamente familiar .
- Devo imaginar que por ser tão... Bonita e jovem também deve ser uma delícia ...
Ela não sabia se aquilo foi realmente uma cantada , pois não estava entendendo muita coisa , enquanto isso o segundo indivíduo que deveria ter mais de 1,90 por aí , com cabelos negros como a noite , rosto pálido , magro porém muito atraente , continuava a se aproximar perigosamente .
-Eu posso sentir sua pulsação belezinha , isso me deixa cada vez com mais sede e mais exitado .Ele levou sua mão para perto do pescoço da garota e com a ponta dos dedos afastou os cabelos que ali caiam , foi ali que ela percebeu o quanto frio aquele homem era , não só na personalidade mas sim literalmente, ele era gelado como o copo de alumínio deixado na geladeira , ou o gelo de um lago depois de uma noite de neve , gelado como o frio do inverno , muito gelado .
Cada vez mais o homem chegava perto da mesma , ela podia sentir ele , mas não seu calor ou sua respiração, ela não conseguia mexer um músculo sequer , não era medo , era outra coisa , não estava apavorada como uma garotinha , só que seu corpo não á obedecia, e ela não descobre o motivo , por um momento em conflito tentando mexer o próprio corpo esqueceu que havia mais alguém ali .
O outro cara acordou de seu transe e empurrou o moreno com toda força possível no chão.
-Oque acha que está fazendo sanguessuga idiota?! Primeiro ela está em meu território, é minha responsabilidade, segundo temos que levá-la ao coven , lá vão decidir oque e como fazer com ela .
O outro cara rapidamente se levantou e tirou a poeira da roupa .
Riu de lado ironicamente e respondeu-Eu só estava dando uma provinha , sei muito bem oque fazer , eu levo ela .
Ele ia chegando cada vez mais perto e o corpo da garota começou a recuar, ela sabia que ele perto daquela maneira novamente não seria nada bom .
O loiro se pôs á frente da garota
- Como eu disse , ela é MINHA responsabilidade morto vivo , pode ir embora , nossos assuntos já foram tratados !££££££££££££££££££££££££££££££££
Então esse foi o cap de hoje , espero que tenham gostado , já estou trabalhando no próximo, peço paciência kkkk , mas obrigada por lerem até aqui até a próxima bjus 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royalty
FantasyTrês almas , uma decisão predestinada , aquilo que deveria ser aquilo que realmente é, será que haverá uma escolha ? visões do passado , duas maldições, um universo totalmente desconhecido, nada era oque ela pensava , tudo está diferente .