01

1.3K 74 8
                                    

A muitos anos atrás, uma garotinha de apenas 5 anos era o medo das pessoas que viviam na ilha dos perdidos, onde ela chegava, as pessoas corriam, gritavam, ela via todos tracando janelas e portas, apenas para se esconder dela, ela não entendia por que todos tinham medo dela, cresceu um pouco mais e já gostava de ser aquela garota que as pessoas tremiam de medo, ela achava que assustando as pessoas eles teriam tanto medo que nunca iriam falar da condição, quando nasceu, seus pais sabiam que havia alguma coisa de errado com ela, ela não era apenas uma Garota com o mal nos olhos, ela era uma garota interssexual, so ai eles calcularam por que a mãe sofreu tanto na gestação, por anos isso assustou ela, agora ela assusta as pessoas, por onde passava deixava um pouco de sua maldade, mais quem pode culpa-la? A maldade está no seu sangue.

Dias atuais..

Isabella: ta afim de um pirulito? Roubei de um bebê- estendo a mão com o pirulito

Hades: eu adoraria ver você fazendo isso, mas...

Isabella:lá vem..eu não fiz nada, além de brincar de basquete com a maçã daqueles idiotas, me surpreendi por eles ter comido depois

Hades:você vai pra uma escola fora da ilha, se chama auradon e..

Isabella:não,não...eu não vou ficat arodiado de príncipes com um tom se azul feio

Hades: sim, você vai, sua irmã quer te ver, sabe, ela é a futura rainha de auradon, você foi convidada pro casamento dela

Isabella:não,eu passo..-falo saindo e uns 3 guardas entra na minha frente

Hades:não tenho escolha,você vai!- quando eu comecoa ficar com raiva meu cabelo sobe uma chamas azul,igual do meu pai, um tempinho atrás descobri que meu olho fica verde- tem os olhos da sua mãe,mais essa maldade vem de mim-sorri vitorioso.- não tenta competir comigo- puxo o ar e prendo o mesmo- para, para de fazer isso, vai morrer..tudo bem, pode morrer- continuo segurando o ar- e ele sai, eu desmaio e sinto algumas mãos me pegar.

(..)

Isabella:qual é dessa limosine?..uuuh, doces- começo a comer os mesmos que estavam em potes separados por cor, logo olho pra frente e..é uma ponte brilhosa- uauu...como fez isso?- pergunto e ele fecha o vidro preto da limosine- poucas palavras, gostei.

Depois de um tempinho, a gente chega e ele abre a porta da limosine, vários garotos começa a tocar instrumentos musicais, não muito bem. Logo uma mulher baixinha chega perto, junto de outras pessoas atrás.

Fada m: você deve ser isabella

Isabella:eh, só isa..

Fada m: sou a fada madrinha

Isabella:tipo, bibidi bobidi-boo?

Fada m: bibidi bobidi você sabe!- fala sorrindo- antes de mais nada, rei ben, futura rainha mal..- fala "dando" passagem para eles passar

Ben: é um prazer finalmente te conhecer-estende a mão, e eu dou um saquinho

Mal:eai azulzinha-semicerro os olhos

Isabella:eai, pra quem disse que nunca seria igual essas princesas cor de rosa,você é "rainha"..uau- falo saindo de perto deles, escuto eles me chamar mais eu corro pra algum lugar, parece ser os quartos ja que ta cheio de port..sinto o empacto de coisas caindo encima de mim, percebo e derrubei uma garota cheia de caixas na mão.

Evie:precisa tomar cuidado-estende a mão e eu pego, após levantar tiro meu cabelo da testa e olho a garota que roubou meu coração anos atrás, e quebrou quando saiu de perto- isa?

Isabella:o-oi..

Evie:oque ta fazendo aqui?

Isabella:pera ai- pego uma coisa no bolso, coisa imaginaria-deixa eu ler aqui onde te devo satisfação, que pena, não tem nada, me deixa - falo saindo andando

____

BAD GIRL?Onde histórias criam vida. Descubra agora