capítulo 3

27 4 0
                                    

Ficamos conversando até que o grupo da ariana chega,e senta na mesa que estávamos.
Laur-oi gente.camiz,meu amorzinho tudo bem com você?
tava escrito na testa dela que tava toda xonada na camiz,kkkk e a Camilla tava na mesma situação que a Lauren,kkkk agora só falta saber quem e mais boiolinha por quem,kkkkk elas ficaram uma com a outra até que o Shawn falou.
Shawn-ok Agora chega de ficar segurando vela pro casal do ano.
Ari- aí Shawn deixa de ser chato vai saco, caramba.
Shawn- que qui foi ariana gostou de ficar segurando vela foi? Se vc gostou e problema seu mas eu não vou ficar segurando vela tá?!
Zoe-e arizinha chega de segurar vela poxa.
Laur-vai a merda Shawn e zoe,se vcs tão incomodados e só sair da mesa viado chato.
Camiz-sua poc chata, não empata o namoro dos outros não.vc só tá com inveja porque tá na seca faz tempo kkkk.
Shawn- quem foi que te disse que eu tô na seca? Além do mas eu tô conhecendo um boy magia gato, gosto e cheiroso tá.diz ele e eu e a zoe damos risada da dele.
Bill-kkkkkkkk então e por isso que a poc tá bravinha é?kkkkkk.
Zoe-e por falta de dar é viado?.diz ela rindo.
Shawn-quem tá na seca aqui e vc e a camiz sua vaca!laur não tá dando pra ela não kkkkkk
Camiz-é verdade laur meu amor não quer abrir uma
excessãozinha não?.
perguntou e laur sacudiu a cabeça negativamente e falou
Laur-não quem mandou vc quebrar minha maquiagem em?
Camiz-mas meu BB foi sem querer eu juro.kkk essas duas não tem geito não viu.
Shawn-a Ari tá com a pele boa e tá com cara de que tá dando horrores kkkkkk
Ari- SHAWN!!.diz ela toda vermelha e dou risada.até que chega o grupinho idiota do liam.
Liam-Ari meu amor o que que vc tá fazendo sentada na mesma mesa em que a Billie eilish em?.ele pergunta pra ela.
Ari- comendo e conversando ué.diz ela.
Liam-Ari levanta dai agora.
Ari- pq liam?
Liam-pq eu estou mandando entendeu.diz ele pra ela e me irrito e falo pra ele.
Bill-quem vc pensa que e pra ficar mandando nela em?
Liam-o namorado dela, então não se entrometa se apanha!!
Bill-me entrometo sim!ela não é um objeto pra ser tratada de qualquer jeito seu filho da puta!.digo me levantando da cadeira

One DayOnde histórias criam vida. Descubra agora