Pov Billie
Eu me chamo Billie eilish e tenho 17 anos e moro em nova York com o meu irmão o finneas. Acordo com a droga do despertador tocando,e levanto da cama. e tomo um banho e faço minha higiene matinal.coloco um short largo e uma blusa larga também. desci as escadas e dei de cara com o finneas.
Finn-bom dia cabeça de meleca diz ele.
Billie-bom dia fedorento digo.
Finn-vc e que é fedorenta, quer que eu vá com vc até a escola ou a zoe vai com vc?
Billie- não precisa ela vai comigo sim, vou buscar ela agora tchau.
Finn- tchau.
Vou pro meu carro,meu bb vulgo dragon eu amo esse meu carro. Mandei mensagem para a zoe avisando que estava quase chegando pra pegar ela. zoe e minha melhor amiga desde que me entendo por gente.chego em frente à casa dela e buzino três Vezes seguidas, e depois ela sai de casa e entra no meu carro e diz
Zoe- oi piranha
Billie-oi vaca se demorou em.
Zoe-tenho que chegar arrasando na escola baby, agora vamos logo que não estou afim de chegar
atrasada dona eilish.diz ela.
Billie- kkkkkkk falou a que nunca chega atrasada né zoe.
digo e faço ela dar risada.fomos pra escola zoando e rindo uma da outra.
quando chegamos na escola e estaciono o meu carro e zoe e eu descemos e entramos no inferno chamado escola.de longe eu avistei Melanie, Shawn, Lauren e ariana.os populares da escola,mas eles não ficavam bancando os babacas igual o Peter,Justin,Scott e liam, que ficavam tirando tirando sarro dos outros principalmente com os novatos e alguns nerds.eu e zoe fomos pra lanchonete esperar a Camilla,e olhei pra onde estavam os amigos da Ariana e ela.ela estava tão fofa,essa garota foi esculpida pelos deuses só pode.como ela consegue ser tão linda?!
Zoe-quer um babador Billie?
Bill-que?!a vai se foder vai zoe e me deixa em paz.
digo e ela da risada, filha duma mãe viu cacete.
Camiz-CHEGUEI SUAS CORNAS!!
grita Camilla, me dando um susto que acabo pulando da cadeira e caindo no chão,e zoe toma um susto que quase morre.e Camilla só dando risada da nossa cara, filha da puta viu.
Bill-porra Camilla quer me matar é?. pergunto levantando do chão e sentando na cadeira de volta.
Zoe-e Camilla quer ver a gente dentro de um caixão é porra??cacete viu.
Camiz-desculpa bando de dondocas.
diz ela e falo
Bill-dondocas e o cacete,sua cadelinha da lauren.
falo e ela fecha a cara na hora.kkkkk bem feito quem mandou ela me dar um susto.
Camiz-cadelinha e vc sua quenga.
ela diz.eu e zoe começamos a dar risada que nem umas hienas retardadas até o sinal tocar.por sorte nossa e azar dos professores somos da mesma sala aí já viu né?! bagunça na serta
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Day
De TodoHistória de amor entre Billie Eilish e Ariana Grande quando elas não eram famosas.