— Minhyuk?
Minhyuk ouvia seu nome ser chamado e despertou. Sentia-se confortável mas não saberia nomear os objetos que compunham o cenário em que estava. Talvez uma sala? Sentiu-se como em um dos livros de ficção científica que às vezes folheava. Descobriu que Hyunwoo preferia esses aos de alta fantasia.
— Quem é você? — Perguntou sem se importar com a imagem humanoide desconhecida em sua frente. Talvez fosse um humano, talvez não o fosse. Por algum motivo não o temia, não o estranhava.
— Eu estive com você nas últimas semanas, bom mais ou menos com você... Na verdade estive dentro de sua mente. Estudo paleontologia psicológica e você é um dos fósseis mais bem preservados que já encontrei em toda a minha vida acadêmica... Na verdade você é bem famoso. Graças a você temos um bom parâmetro do que seria um Homo sapiens.
— Onde está Hyunwoo? — embora o que a criatura humanoide parecesse importante, Minhyuk não se importava, precisava saber de Hyunwoo.
— Infelizmente não conseguimos recuperar muito da consciência dele. Ele esteve protegendo você ao longo dos últimos sete mil anos. Digo, graças ao corpo dele sobre o seu, você ficou preservado.
— Então eu estou vivo e ele...?
— Não exatamente vivo, Minhyuk, diria que apenas consciente. Mas só por algumas horas.
— Por que?
— Porque que queria agradecê-lo por sua contribuição com minha pesquisa e sobre o conhecimento da espécie. Na verdade, os livros que você guardava na montanha são achados fantásticos. Você é incrível, sinto orgulho de que seja um ancestral comum!
Minhyuk continuava a não entender o que a coisa queria dizer, precisava de Hyunwoo.
— E exatamente como você quer me agradecer?
A criatura esboçou o que seria um sorriso, na interpretação de Minhyuk. E então uma porta abriu-se deixando Hyunwoo entrar.
— Hyunw... Eu pensei que... — as lágrimas escorria e ele levantou-se para encontrar o EVA que o abraçou e beijou-lhe a testa com ternura.
— Nós temos muito pouco de informação dele, talvez vocês tenham apenas uma hora, ou menos — a forma humanoide avisou e deixou-os a sós.
Minhyuk abraçava Hyunwoo com força.
— Nós... Nós morremos... — por algum motivo agora era triste pensar nisso. Por isso, Minhyuk chorou com a cabeça apoiada nos ombros de Hyuwnoo.
— Shhiiuuu! — Hyunwoo consolou-o,acarinhava suas costas com cuidado, emanava o mesmo calor de milhares de anos atrás. — Tudo bem, eu encontrei você e eu amei você, e tudo vai durar para sempre enquanto você me amar!
Beijaram-se com sede. A saudade de quem sempre esteve junto na inexistência. E por uma hora puderam despedir-se da vida apropriadamente. Dormiram juntos o sono eterno, de mãos dadas almas eternamente atreladas.
— Obrigado Minhyuk e Hyunwoo por sua existência, obrigada pelo seu amor.
O humanoide despediu-se dos últimos humanos acreditando que haviam coisas boas naquela espécie. Amor, lembraria melhor deste conceito.
FIM!
_________________________________
E acabou!
Espero que você que chegou até aqui tenha gostado dessa aventura agridoce, si-ci e distópica dos nossos Showhyuk. Deixe cometário, críticas e surtos nos cometários, junto de um votinho também!
Abraços e até a próxima!
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.V.A.: Enquanto você me amar
Science FictionO fim é sempre apenas o fim? Son Hyunwoo acreditava que sim. Após perder o grande amor de sua vida, voluntariou-se como um piloto EVA para o programa de viagens espaço - dimensionais. Sua missão? Uma viagem sem volta em busca de informações. O que...