001

3 1 0
                                    

   Os raios do sol passavam pela fina cortina e batiam no meu rosto, me fazendo abri-los lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Os raios do sol passavam pela fina cortina e batiam no meu rosto, me fazendo abri-los lentamente.
    
   Escuto batidas na porta e escuto a voz de Lúcia .

-- dona Aurora, precisa se arrumar está atrasada --ela diz com uma voz doce -- vamos lá sei que não quer , mais me ajude a te ajudar ,querida.

-- eu não quero ir , tenho apenas 13 anos não quero ir procurar um noivo -- ela fica em silêncio e logo após adentra no cômodo .

-- você não vai procurar um noivo -- diz enquanto se senta na minha cama -- vai conheçer amigos novos .

Sento na Cama e solto um longo suspiro .

-- tudo bem vamos lá -- caminhamos até o banheiro onde a minha banheira já estava pronta sento-me nela devagar após me despir.

Eu não gostei disso , não queria ir , meu pai me disse que iríamos a casa do rei de hartimy um reino vizinho, ele disse que iria tratar sobre negócios e que teria outros adolescentes lá, mais fala sério ele não acha que eu cai nesse papo .

Eles estavam negociando casamentos e eu realmente não queria me casar.

Minha mãe não aprovaria isso eu tenho certeza , aliás ela sofreu um acidente de navio quando eu tinha 9 anos...

Sinto falta dela.

Lucia que acabará de terminar de lavar meus cabelos me enrola em uma toalha branca delicada .

Caminho de volta para meu quarto e vejo ela trazer um vestido , leve e fino branco .

Após vestirme ando até o andar de baixo desse enorme castelo , encontro meu pai com Álvares um amigo dele, não gosto desse cara ele sempre me olha com olhares desconfortantes .

Meu pai se vira pra mim , o mesmo já estava pronto

--- vamos querida -- ele diz se despedindo de Álvares e caminha até a porta -- fico feliz por não ter dado um chilique para colocar esse vestido -- zomba de mim , mais continuo seria.

-- estou triste demais para isso -- ando mais a frente encontrando nossa carruagem entro e me viro para a janela sem o encarar.

Ele entra em silêncio, começamos a andar e tempo depois chegamos .

O reino era gigante pessoas olhavam curiosas para o carro , avia  bastantes comércios e alguns garotos na rua .

E eu posso jurar que vi um piscar pra mim.

Escuto uma trombeta irritante , nós avisando que aviamos entrado no castelo .

Desço com papai , e caminhamos em direção a grande construção.

Vejo de longe um homen velho de cabelos grisalhos, bem vestido na porta.

-- Félix Belchior que prazer em velo -- sorri enquanto cobrimenta meu pai -- você deve ser aurora -- me encara meu pai me dá um enpurrão para que eu falasse algo.

Abro um sorriso falso .

--- sim é um prazer em vê-lo -- ele apenas sorri e nos leva para dentro , consigo ver algumas mulheres andando apressamente pela casa , e as rainhas conversando com bastante classe em uma sala .

-- aurora -- escuto alguém me chamar , era o rei -- as crianças estão lá fora porque você não vai lá?-- penso em dizer não mais meu pai é mais rápido.

--- claro ela quer , veio o caminho todo falando sobre como estava animada -- olho pra ele incrédula e caminho para fora.

Chutando pedrinhas , com o olhar baixo .

Avia garotas sentadas em uma mesa conversando .

E garotos jogando bola .

Uau , algo me chamou atenção, que delícia.

Avia uma mesa cheia de bolos e sobremesas mais não avia ninguém comendo.

Corro até lá, e pego um bom pedaço de bolo de chocolate , sento na grama e fico os observando.

Agora estavam todos juntos, agora conversando sobre algo.

Ou alguém.

Sobre mim

Eles olhavam descaradamente sem disfarçar.

Escuto um psiu e olho para os lados e vejo um garoto  , aparentava ser da minha idade, vestia roupas rasgadas e velhas .

É o garoto de mais cedo.

--- desculpa encomodar, mais você poderia me dar um pouco -- pergunta se referindo ao bolo

Como ele chegou aqui sem ser morto?

Corto um pedaço e o entrego .

Ele agradeçe e sai , talvez pra sua aldeia .

Assim que me viro dou de cara com todos . Que me olhavam , apenas um garoto de cabelos castanhos e pele branca avia ficado no mesmo lugar

-- qual seu nome ?

-- de que reino veio?

-- porque está aqui?

-- estava ajudando um mendigo?

Me desvio deles e saio dali .

-- ei você é surda?,sua mão educada , já te vi você é a princesa de Merlin, bem que todos dizem que você é uma decepção pro reino todo

Todos riem .

Chuto a bola que estava jogada e acerto seu rosto.

O tal garoto que até agora não avia vindo, começou a caminhar como se tivesse adorado.

A tal garota coloca a mão no nariz que sangrava , todos aviam ficado calados .

Eles correm em direção a casa me deixando.

-- você está fodida -- o garoto misterioso diz -- aliás sou timóthee , prazer -- beija minha mão.

Mais eu a puxo e vou pata dentro , vendo o mesmo me seguir .

Ali estava um caos a garota que tinha um nome jasmine gritava . E seus pais também.

Meu pai me olha e me chama .

--- senhor Jackson minha filha quer pedir desculpas -- coloca a mão em meu ombro -- vai logo -- sussura

Todos ficam em silêncio eu ainda tinha um olhar zonbeteiro no rosto

--- desculpe senhor Jackson -- digo tentando não rir -- estou falando sério-- fico séria -- minha intenção nunca foi fazer sua filha chorar eu sou uma idiota , desculpe sr.jackson

Tempo depois tudo se acalmou meu pai se despede de todos que me olhavam torto , fomos pra casa janto , tomo um banho e durmo , que dia ..

 ~ lágrimas de ferro ~Onde histórias criam vida. Descubra agora