Acordo um pouco mas cedo do q de costume ent eu fui tomar um banho escovei os dentes e vesti minha roupa e fui pra cozinha fazer o café já q minha tia tava dormindo.
Fiz o café e depois fui no quarto acorda o preguiçoso do takemitchi.
Sn: takemitchi acorda bora seu preguiçoso.
Ele nem se mecheu ent eu decidi fazer uma coisa muito mas legal pra acordar ele hahaha.
Eu fui no banheiro e como a água tava gelada eu enchi um balde e depois fui de mansinho pra não acordar ele oq era quase impossível mas dboa.
Eu fiquei do lado da cama aonde ele tava deitado e joguei a água do balde nele.
Takemitchi: AHHHHH EU NAO QUERO MORRER AFOGADO!.
Sn: hahahahah para de ser burro hahaha.
Takemitchi: ahn? Ah eu tô vivo pera vc me molhou todo sn por q vc fez isso??.
Sn: haha pq vc não tava acordando ent eu joguei a água em vc só pra testa e ver se vc ia acordar e olha só deu certo haha.
Takemitchi: nossa q ótima irmã vc é em.
Sn: sempre fui 😌.
Sn: agora vai tomar banho e se arrumar pra ir pra escola se não a gente vai se atrasar.
Takemitchi: tá bom.
Um tempo depois ele terminou o banho se vestiu e foi tomar café.
Sn: vamo mano a gente tem q ir se não vamo chegar atrasados.
Takemitchi: ok.
A gente foi pra escola andando no caminho eu encontrei o hanma e ele veio fala cmg.
Hanma: Sn? Oii tudo bem com vc gata?
Sn: oi hanma, tudo sim hehe
Hanma: qbom bom a gente se ver por aí tchau gata.
E ele se foi.
Takemitchi: qm era ele Sn?
Sn: ah um amigo meu.
Takemitchi: sei sei, não gostei dele.
Sn: para de ciúmes seu idiota.
Falei dando um tapa na cabeça dele.
Takemitchi: eu não tô com ciúmes!!.
Sn: tá bom tá bom mas vamo andar mas rápido se não a gente vai se atrasar.
Takemitchi: não respondeu mas nd.
Depois de um tempo a gente chego na escola e veio uma menina pra perto do takemitchi ela era muito bonita.
Hina: takemitchi oii qm é ela?
Takemitchi: ah oi Hinata essa é a minha irmã Sn, Sn essa é a minha namorada Hinata Tachibana.
Sn: hmm ent vc é a famosa hinata de qm meu irmão tá tô fala.
Eu vi q ela corou e ele tbm e eu soltei uma risada nasal.
Sn: bom vô indo pra sala tchau cunhadinha.
Hina: tchau Sn.
Eu fui pra sala e os dois meninos de antes me olharam e eu não liguei e me sentei.
O professor entrou e começou a dar a aula, como sempre foi entediante.
O sinal do recreio bateu e o professor da sala.
Eu levantei mas quando ia sair um menino cujo nome eu descobri q era baji me chamou.
Baji: SN.
Sn: hm? Oi quer alguma coisa?