Pov Dahyun 11:32
Já fazia cerca de duas semanas des de que eu me mudei para a casa junto com as outras garotas, está sendo uma experiência extremamente incrível viver aqui, eu estou dividindo o quarto com Tzuyu e Chaeyoung, Chae é uma ótima companhia quando você está entediado, ela anima tudo naquele quarto, já para dar conselhos e aproveitar um momento de silêncio ela não é muito boa.. Tzuyu é muito na dela, mas sempre percebe quando não estou bem ou quando estou entediada.. ela sempre tenta me animar do jeitinho dela, mas enfim, eu adoro dividir o quarto com elas!
Eu estava na cozinha bebendo água mas logo voltei para o meu quarto, quando entro lá, vejo Chaeyoung mechendo nas minhas coisas, prestes a por a mão em uma caixa onde eu não deixo ninguém tocar.
Dah-CHAEYOUNG!
Falo alto fazendo a dar um pequeno pulo para tras.
Tzu- Eu tentei fazer com que ela não mexesse alí, mas não adiantou..
Disse a mais nova folheando uma página de seu livro.
Chae- Dah, eu só estava um pouco... curiosa eu diria, desculpa unnie... não foi por mal!
A menor diz fazendo uma cara de coitada.
Dah- Tudo bem, mas por favor não mecha mais alí sem a minha permissão.
Digo e logo em seguida vou arrumar a bagunça que a Chaeyoung havia feito.
[...] 14:15
Eram duas da tarde, e eu, Sana, Mina, Chaeyoung e Tzuyu estávamos treinando a dança da nossa próxima música e iremos lançar, treinamos por quase três horas, as meninas já não aguentavam mais mas a gente precisava continuar.
Sana- Levantem meninas, nós somos as únicas que não pegamos a coreografia toda ainda, a gente precisa decorar isso até terça feira (obs: era domingo)
Chae- Unnie, a gente tá muito cansada, vamos pelo menos fazer uma pausa, por favor!
Sana- Então tá, mas é rápido!
Quando Jihyo estava ausente, Sana virava praticamente a mãe do grupo, ela é extremamente responsável com as responsabilidades que o grupo tem, pelo menos ela pega mais leve que a Jihyo...
Pov Chaeyoung
Chae- Minari, vem buscar água comigo!!
Mina- Você não pode ir sozinha?
Chae- Não, vem logo!
Digo puxando a Japonesa pelo braço e a levando até a cozinha.
Chae- Mi, preciso da sua ajuda para saber o que a Dahyun guarda na gaveta dela.
Mina- Mas é só você abrir a gaveta Chaeyoung...
Fala a japonesa pegando algumas garrafas de água para encher.
Chae- Não tem como, a gaveta tem chave, e guarda ela numa caixa, Dahyun sempre fica furiosa toda vez que eu chego perto.
Mina- Você não devia mexer nas coisas dela Chae, Dahyun tem seus motivos para esconder sabe lá o que tem na caixa.
A mesma diz em quanto enche as garrafas de água gelada.
Chae- Vai me dizer que não ficou nem um pouco curiosa para saber o que tem dentro da caixa?
Mina- Tá.. Eu fiquei bem curiosa, mas não é certo Chae, alias me ajuda a encher essas garrafinhas!
A japonesa me alcança duas garrafas para que eu possa encher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um segredinho mal guardado.... (little space)
FanficDahyun é uma garota de 18 anos que acaba de debutar em um girl group, porém algo que ela não sabia, era que elas morariam juntas e ainda dividiriam os quartos. Como ela esconderia seus objetos de conforto e as suas regressões? e como iria contar par...