Aviso: O capítulo pode conter alguns gatilhos. Leia por sua conta e risco.
.
(🍅) Reki Kyan
— Ficou semanas sem sair de casa.
— Cherry, Langa, e Joe, tiveram que o explicar que a culpa não era dele.
— Ficou malzão durante uns meses, mas agora está se recuperando aos poucos.
— "Um dia o sol vai voltar a brilhar."
(❄️) Langa Hasengawa
— Ele se sente culpado por não ter te protegido, por não ter aproveitado, e sente que não demonstrou o suficiente o amor dele por você.
— Perdeu peso, mas com a ajuda do Cherry e Joe ele continua saudável.
— Tentando amenizar a dor, ele abraçou o Reki durante o velório.
(🌸) Cherry Blossom
— Não dorme direito há dias.
— Quando dorme ele tem pesadelos com sua morte.
— Quando ele foi pra S, Cherry ficou segurando o choro. Tudo ali lembrava você.
(🌱) Joe
— Ele tentou demonstrar que estava tudo bem, quando na verdade estava destruído por dentro.
— Ficou dias sem brigar com o Cherry.
— Dorme abraçado com o travesseiro.
(🌷) Shadow
— As vezes, quando está em casa, ele te chama, mas logo após, ele fica triste ao lembrar que você não está lá.
— No seu túmulo tem suas flores favoritas.
— Ele leva uma foto sua no bolso.
(😼) Mita Chinen
— Ficou durante dias no quarto, chorando, ou jogando.
— Ele não apagou as suas conversas.
— Ficou sem comer durante um tempo, o Joe teve que dar um jeito de fazer ele comer.
(☁️) Tadashi
— Ele não tinha com quem conversar sobre o que estava sentindo, então guardou tudo pra si.
— Adam comentou sobre as olheiras do rapaz, ele não dormia bem há um tempo.
— Ganhou alguns dias de descanso.
(🌀) Adam
— Uma vez enquanto andava na rua, ele parou uma pessoa que se parecia com você.
— Talvez tenha pesadelos com sua morte.
— Uma vez Tadashi o viu conversando com uma foto sua.
.
oioioi, oq acharam? 😼
o capítulo de hoje foi algo mais triste, afinal, é sempre bom se alimentar das lágrimas dos leitores, né?
passando aqui tb pra avisar que lancei uma fanfic de Shingeki no Kyojin, é em um Universo Alguma (AU) e o principal é o Zeke.
Caso queira ler, está no meu perfil do Wattpad :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 - 𝘚𝘬8 𝘛𝘩𝘦 𝘐𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺
Fanfiction𝑂 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑒́ 𝑖𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑜. 𝘏𝘤𝘴 𝘥𝘦 𝘚𝘬8 𝘵𝘩𝘦 𝘐𝘯𝘧𝘪𝘯𝘪𝘵𝘺.