INTRODUZINDO

9 1 0
                                    

Sejam bem vindos, caros leitores.
Se estar a ler este livro, quero crê que tens interesse no assunto abordado.

Talvez também tenha interesse em saber quem sou eu para abordar esse assunto em questão, bom, eu não sou ninguém em especial rsrsrs... sou uma pessoa comum igual a vocês, a menos que quem esteja a lê, seja, uma escritora ou um escritor profissional, aí sim, não serei igual a vocês rsrs.

A respeito desta obra, irei procurar demonstrar-lhes
uma forma de não sentirem tristeza ou até mesmo não se sentirem auto-insuficiente durante o seu dia, e até mesmo quando está a executar algum feito.E quem sabe, até mesmo lhes colocar na pista do conhecimento.

Possivelmente ao começarem a ler esta obra me chamarão de louco, porém, quem não têm suas loucuras? Não vejo problema em me chamarem de louco, mas aos interessados, apenas tentem, garanto que nenhum dos requisitos impostos nessa obra trará risco a sua saúde, nem a curto ou longo prazo.
Mas sim ao contrário.

Irei abordar este assunto nos mínimos detalhes, pois não é algo que apenas estou falando da boca para fora, mas porquê testei e testemunhei a verdade.

Aos escritores de plantão, não posso garantir uma ortografia perfeita, mas posso garantir não só a eles como a todos um resultado positivo nas suas vidas.

Ao entrarem em contato com essa obra, os aconselho a guardarem-na, pois tenho dúvidas se á mesma ficará disponível por "muito tempo".

Desejo a todos uma boa leitura!!

UM CAMINHO DIFERENTE DO SEU.Onde histórias criam vida. Descubra agora