O início da verdade

7 0 0
                                    

Prostados nos encontramos diante um gigante, á qual tem por nome sociedade.Somos manipulados todos os dias em prol de interesses.Homens, mulheres, meninos e meninas no qual formam nossa sociedade, estão acorrentados por um grupo dominante, o qual controla nossos futuros.Estamos prostados de joelhos, mas achamos que somos livres, quando na verdade, nos apresentamos de venda nos olhos dentro de uma prisão.
Aqueles que estão a ler esta verdade já lhes digo, esse caminho NÃO É PARA FRACOS! Mas sim para os fortes.Não refiro-me a forte no sentido de físico e, sim no sentido espiritual e mental.A cada dia que passa, estamos perdendo nossos valores, valores esses que deveriam crescer e não diminuir.O estado que se encontra a população mundial é de decadência.Para todos os leitores desta obra, posso garantir que não estou alucinado, fiquem avontade para tirarem provas do que lhes digo, não critiquem sem antes verem os dois lados da moeda, parem de apenas repetir o que se ouve e pensem por si própios.
Os jovens atualmente estão acorrentados pelo vício, não veem brechas ou esperança no seu futuro, mas não tiro sua razão, é impossível ver brechas em uma sociedade como á nossa.Mas tem um porém, é impossível vermos esperança levando em consideração o estado em que nós nos encontramos.Um estado de ABSOLUTA DESORDEM, O JOVEM É CONDUZIDO A UMA ROTINA DE PRAZER MOMENTÂNEO. SIM! ESTOU REFERINDO-ME A MASTURBAÇÃO.
O jovem não tem idéia do que estar-lhe fazendo-se.

-"Haaa, mas á ciência disse que isso faz bem para o corpo".

ISSO É MENTIRA, ISTO É UMA GRANDE ASNEIRA!

-"Mas, quem é você para dizer que a ciência está mentindo?".

Ninguém.. apenas um jovem de 18 anos, que praticou tal ato e no final soube a verdade.Mas, eu gostaria de fazer uma pergunta, você colocaria a mão no fogo afirmando que á ciência age na maioria das vezes em prol do cidadão?
Nesse caso, você pode me explicar porque um jovem que pratica tal ato, ao ver qualquer imagem besta se excita?

Pode explicar-me por que quando um jovem pratica tal ato, ele sente-se sugado, cansado, sem energia alguma?

Poderia explicar-me por que quando um jovem que pratica tal ato, ao se deparar com algum assunto ou conteúdo ele sente grande dificuldade para expressar-se e focar-se?

Por que quando um jovem que faz tal ato ao pegar em um livro e começar a estudar , sente tédio e falta de ânimo. Ao pensar, só apesentar-se-lhe PENSAMENTOS ERÓTICOS, IMAGENS ILÍCITAS, APENAS CONTEÚDO SEXUAL NA MAIORIA DAS VEZES?!

-"Haaaa, mais eu sou homem, eu sou mulher, tenho desejos!".

SEM DÚVIDA!! Você é homem, e você é mulher. Realmente acha que se isso fosse verdade ainda existiria dois gêneros?! Ao que eu saiba, foi feito o homem e á mulher para procriarem, se tal prática realmente fosse o certo a se fazer existiria apenas um gênero!

-"Haaaa, eu só faço isso quando eu estou estressado(a) ou estou com problemas em algumas coisas na minha vida".

E então, após fazer, seus problemas muda? Você se sente bem? Se você disse que se sente eu lhe digo, É MENTIRA, VOCÊ NÃO SE SENTE BEM.
É tanto que após executar tal ato, você se sente sem energia e vazio(a) sua autoestima vai lá pra baixo, e seus problemas continua o mesmo.E agora? já não lidava com seus problemas enquanto tinha uma autoestima alta, agora com uma autoestima baixíssima é que não vai lidar mesmo. PELO AMOR DE DEUS, AONDE QUE ISSO FAZ BEM!?

-"Não importa, eu quero ser assim mesmo!".

Você tem todo o direito de querer, á vida é sua, faça o que achar melhor.Eu não estou forçando ninguém, estou apresentando a verdade, se não quer aceitar a verdade e mudar, que siga sua vida do seu jeito.Agora que siga consciente do caminho que estar percorrendo, e não de vendas nos olhos.
Como eu disse no início, este é um caminho para os fortes, um caminho para aquelas pessoas que desejam um futuro e preza por valores, um caminho para aqueles que sentem repugnância pela desordem que aí está.
Eu desafio qualquer um, deixar essa prática de lado e não ter mais energia durante o dia, não ter autoestima, e muito além disso, não sentir facilidade em entender qualquer assunto que lhe for apresentado!
Eu não estou falando da boca para fora, sintam-se a vontade para fazerem o teste, estou falando porque eu testei e presenciei a verdade! ISSO É UMA GRANDE FARÇA!

Aqueles que se interessam, podem estar se perguntando -"Mas, é impossível deixar de fazer isso, ou é possível?" E a eles eu digo É POSSÍVEL, SEM DÚVIDA!
Tudo que vão precisar fazer é seguir uma série de etapas:

1 passo:
Evitem ver qualquer site enquanto estiverem fazendo o ato, apenas imaginem as cenas e façam o ato; Em suas rotinas diárias, evitem ver quaisquer imagens ou figuras que contenha conteúdos eróticos.

Após uma semana ou menos ou mais(Vai depender do quanto você estar acostumado com essa prática) fazendo dessa forma, o cérebro de vocês vaí começar a sentir dificuldade em processar as imagens eróticas, as imagens que vocês imaginar não vai lhes dar a mesma excitação que antes. É nessa hora que entra o segundo passo.

2 passo:
Após isso acontecer, seu corpo vai se sentir com um desejo incontrolável de ver imagens e sites, para sentir o prazer que sentia antes.Na verdade, isso é o mesmo que o efeito de uma droga, seu cérebro vai tentar buscar algo para lhe dar a sensação de prazer.

Quando isso acontecer, ocupe sua mente o máximo que for possível, leia um livro, arrume a casa ou faça exercícios.Mas mantenha sua mente focada em outras coisas, e aos poucos o desejo incontrolável vai diminuindo. Devo dizer que esta parte é baste difícil, talvez você acabe não resistindo, nesse caso, lembre do primeiro passo, não veja imagens eróticas, apenas faça o ato por fazer. Ainda sim, continue até conseguir ter controle sobre seus desejos.Não se preocupe, vocês não deixaram de ser homem ou mulher rsrsrs, apenas terão o controle sobre o desejo de vocês. Após concluir os dois passos com éxito, e conseguir controlar seus desejos, Vejam a mágica acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM CAMINHO DIFERENTE DO SEU.Onde histórias criam vida. Descubra agora