Toda vez que vejo essas fotos meu coração aperta, parece que vai saltar da minha boca ao ver seu lindo sorriso.
Talvez você leia esse texto um dia depois do seu aniversário, uma semana depois eu não sei... Só quero seus olhos admirando cada palavra escrita pelo homem que decidiu encarar a vida ao seu lado.
Todos os dias eu agradeço por ter conhecido você, e todos os dias eu tento ser melhor para você.
Merda, acabei de voltar de Seattle e já estou morrendo de saudade da minha garota.
Enquanto almoço passo foto por foto da minha galeria, 99% são imagens suas sorrindo ou fazendo careta... Lembranças nas quais eu quero carregar para minha vida inteira, como na primeira vez que saímos para comer juntos.
Seus olhos não paravam de tentar me decifrar e sua boca novamente eu queria beijar, para que pudesse me despertar do passado.
A luz que não permitiu que eu continuasse errando todos os dias, o amor que me ensinou a ter respeito... E não medo.
Minha querida amada Tessa, não olhe para tudo como um problema, olhe pra como você pode mudar a si mesmo e melhorar a cada dia.
Você me ensinou isso muito bem e jamais desistiu da minha evolução, jamais deixou de acreditar na nossa transação.
Independente se somos de características desejadas ou não, minha sombra é guiada pelo seu coração.
A próxima foto serve para lembrar você que sua felicidade mora dentro de mim, que nossas almas foram seladas numa conexão profunda diante daquilo que chamamos de raridade... Minha personalidade ama a sua.
Acho que finalmente encontrei uma maneira de me perdoar, graças a você.
Herdei o sorriso no rosto pra dizer que só falei das dores, porém com você no meu mundo nasce flores.
Como uma rosa colombiana, nossa rotina sonha amores.
Até minha árvore depois dela se tornou mais viva, com folhas que representam cada lembrança sua... Sentimento no qual me faz querer ser seu último homem, sua última paixão marcada em todas as linhas escritas da minha vida.
Em apenas um dia, você se tornou minha Emma Morley. ❤♾
Feliz aniversário Tess 🎁
Texto: @ribeiro_tug ✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hardin Scott o Karma
FanfictionAcabei de lançar uma coletânea de textos, inspirado no Bad boy da Saga. Estou liberando essa amostra grátis para todos, podem compartilhar, mandar para outras pessoas, ou se quiser pode adquirir o PDF COMPLETO com mais de 120 PAGNS. Espero poder pas...