Observo Tess no sofá, vou castigar ela depois que terminar meu café... Ela nem imagina o que tem no meu bolso.
Está distraída lendo um livro, mas é o momento perfeito para pegar ela de surpresa.
Vestida só com uma camiseta preta minha, fica parecendo um vestido em seu corpo... Sexy pra caralho.
Levanto deixando a caneca na pia e vou andando até o sofá, ela começa encarando minhas tatuagens, mas logo seus olhos se voltam para o livro... Nesse momento tiro ele de suas mãos e ela fica sem entender nada.
Faço que vou tocar seu queixo para beijar, mas agarro seu pescoço, mordo seu lábio e ela sorri para mim... Sem perder tempo viro seu corpo de costas, ela de joelhos de frente para o encosto.Enrolando seus cabelos em meu braço, a puxo para me satisfazer de seu pescoço puro enquanto ela geme levemente... Com a mão esquerda tiro uma algema de meu bolso e faço o encaixe de seu pulso.
Beijando sua boca aproveito para soltar seu cabelo e levar seu outro braço
preso diante do meu controle... Tess está algemada e não tem o que fazer.
Junto seus braços a suas costas e dou um tapa em sua bunda, a camiseta só
cobre metade de seu corpo... Ela sorri fazendo cara de safada.
Deito ela no sofá de barriga para baixo, dou mais um tapa naquela raba e começo a puxar sua calcinha para baixo... Só até o joelho está ótimo para provocar seu prazer.
Levo meu dedo tatuado até sua boca enquanto minha mão direita acaricia sua
buceta, ela chupa com vontade enquanto provoco entre suas pernas... Tess não pode usar as mãos e ver ela desse jeito, louca de tesão me deixa excitado pra caralho... Ouvindo seus gemidosRapidamente retiro sua calcinha e jogo no chão, ela afasta as pernas se abrindo para mim no sofá... Não resisto e caio de boca naquele universo.
Uma mão em cada banda, apertando sua bunda e dando tapas ela fica incontrolável.
"Minha mulher maleável"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hardin Scott o Karma
FanfictionAcabei de lançar uma coletânea de textos, inspirado no Bad boy da Saga. Estou liberando essa amostra grátis para todos, podem compartilhar, mandar para outras pessoas, ou se quiser pode adquirir o PDF COMPLETO com mais de 120 PAGNS. Espero poder pas...