Jacuzzi

62 5 2
                                    

Beijar você na jacuzzi é como tocar um piano, sete notas da intensidade e pura sedução.

Só ela é capaz de fazer o que bem entender quando seus lábios aquecem minha boca, estou louco para transar com a Tess na água... Porém não quero apressar as coisas, afinal ela é minha e não quero desapontar seus sentimentos.

Sua mão começa agarrando meus cabelos e descendo até minha nuca, enquanto minha língua saboreia seu beijo molhado e excitante.

Conforme a fumaça sobe sobre a água, minhas veias queimam diante daqueles
olhos azuis. Minha mão sobe até seu ombro puxando para fora a alça do seu biquíni, você para e observa cada movimento meu desejando cada curva sua... Nunca será diferente, ela sempre vai estar pronta para mim.

Seu corpo rapidamente se junta ao meu, Tessa sobe em meu colo percebendo que estou duro e louco pra foder com ela.

É quando suas mãos entram na água puxando meu shorts.. Até ele aparecer
boiando atrás dela, eu a chamo para subir em mim descrevendo suas intenções
mais perversas.

Você me masturba por baixo da água e eu levo as mãos entre suas pernas,
colocando a calcinha de lado e passando os dedos em seu grelo.

Ela tenta continuar me tocando, mas é tarde demais, penetro meu dedo dentro dela sem dó e começo a castiga-la entrando e saindo... Enquanto a água se
mistura com a intensidade do nosso corpo.

H: Preciso de você linda!!

Puxo seu corpo para que ela monte em mim, seguro sua calcinha de lado para que meu pau entre facilmente na sua buceta... Seu corpo se contrai e aos poucos estou saindo e entrando nela novamente, mas Tess que está no comando.

Ela senta causando ondas na jacuzzi, enquanto agarro em seu pescoço a beijando com vontade, isso é novidade para minha garota... E quero dar a
melhor noite dessa viagem pra ela.

Desço as mãos até seu quadril até meus dedos agarrarem sua bunda,
pressionando seu corpo contra o meu ela vai fundo me sentindo entre a água e
o tesão personificado das nossas almas.

H: Quero te comer em outra posição, vamos..

Somos um conjunto de sensações e sentimentos interligados de corpo e alma, sinto algo inexplicável quando estou com você e não quero que isso acabe jamais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos um conjunto de sensações e sentimentos interligados de corpo e alma, sinto algo inexplicável quando estou com você e não quero que isso acabe jamais... Como se meu ódio e raiva fossem embora com o vapor da água.

Sobrando apenas o depois.

Dessa vez ela está de costas para mim, segurando na borda da banheira enquanto aperto sua bunda por dentro da água... Mas quero sentir você com
todas as forças, é quando enrolo seus cabelos num braço só e entro  profundamente em sua pele molhada.

Sua buceta parece ficar menor por conta da pressão da água, mas Tess não liga e continua se entregando a mim conforme vou preenchendo seu corpo de prazer.

Entrando e saindo na
velocidade intensa mais desejada por nós dois...

T: Se alguém chegar.. Ahh Hardin que delícia.
H: Sei que você gosta do perigo, de ser pega aqui, sendo fodida na jacuzzi linda.

Sussurrando em seu ouvido enquanto minha coxa bate em sua bunda por baixo
da água, Tess responde gemendo.

T: Sim, eu gosto lindo.. Transaria com você em qualquer lugar.

Ouvir ela dizer isso tão facilmente me deixa mais excitado e louco para ter essa vida nova ao seu lado.

Sou interrompido dos pensamentos quando minha garota pede para entrar mais forte.

Agarrando seus cabelos com as duas mãos vou aumentando a força, cada
penetração eu coloco mais fundo em sua buceta.

Uma mão desce para seu
ombro, passando pelo pescoço.

Enforcando sua pele obrigando sua cabeça ficar para cima com seus olhos encarando o céu, fazendo Tess imaginar a gente
fodendo nas estrelas.

É assim que sou com ela e amo me perder em cada sensação dessa mulher,
nunca desejei tanto alguém como desejo você... Como sou consumido por cada
detalhe seu.

Sinto a contração em suas pernas conforme vou metendo sem dó, não solto sua garganta por nada até perceber que ela está quase lá.

T: Isso lindo, falta pouco.
H: Vamos, eu e você linda.

Suas mãos agarram a borda da piscina novamente, agora com mais força.

Eu entro e saio na mesma intensidade, minha espinha começa a queimar... Em
poucos segundos vou encher sua buceta de porra deliciosamente.

Tess começa a gritar na água ao atingir seu orgasmo perfeito, vou soltando seu corpo aos poucos sem parar de penetrar.

Minhas mãos descem agarrando sua cintura com força e a outra agarrando sua bunda, puxando seu corpo para trás.

Fazendo com que você sinta eu entrar por inteiro até o final, seu gemido toma conta da casa enquanto vou preenchendo sua buceta com a minha porra quentinha.

Contínuo bombando até ela receber tudo que tem direito por baixo da água, sou totalmente entregue a ela.

Vou diminuindo a velocidade conforme nossos corpos relaxam sobre a jacuzzi, ela finalmente solta das bordas e começa a boiar em nosso universo paralelo

H: Gozei logo depois de você.

T: Sim, tive um orgasmo tão bom.. Essa noite vai ficar para sempre em minha
cabeça lindo.

H: Sério? Por que?
T: É diferente, são sensações diferentes estar aqui com você e tudo fluir tão bem.

H: Que bom linda, me sinto eu mesmo quando estou contigo... Não importa o
lugar ou a hora, você consegue despertar em mim o homem mais feliz do mundo.

Me aproximo dela na água e beijo sua testa lentamente, meu rosto se junta ao seu e me lembro de quando nos beijamos no lago.

Sinto tanta saudade daquele dia, assim como ela lembrará dessa noite eu lembrarei da gente mergulhando no silêncio... E subindo para superfície como duas almas conectadas pela natureza.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hardin Scott o Karma Onde histórias criam vida. Descubra agora