Keira:Hola ?
Entra na mansão.
Keira: desculpa por entra mas eu estou perdida poderia mim ajudar?
Alguém pega ela e prende ela.
Keira:quem é você?
Oni 1:Eu irei devora você!!
Oni 2:mas eu irei devora ela também.
Keira:como assim?
(Ótima atriz)
Eles passaram um tempo conversando.
se passaram 2 horas entrou uma criança eles queriam devorar ele então eu gritei.
Keira:para!! Não mata ele!
Tento me soltar e um deles me puxa, quando o olho vejo muichiro.
~Ponto de vista de muichiro~
Estava lá fora quando vejo uma criança entrando sigo ele quando eu vejo um oni eu ataquei mas quando procuro ele não vejo e ouço gritos.
Keira:para!! Não mata ele!.
Chego mato um dos onis.
depois de mata ele me viro e vejo dois possível mente o pequeno é ajudante que jogo em direção a keira sua katana.
Ela pega e decapita um deles (o ajudante) no grandalhão demoramos um pouco já que ele era segunda lua inferior e no final conseguimos ganhar dele.
Keira: Obrigada muichiro-san.
Muichiro: não tem de quer,mas descobriu oque?
Keira: eles estou tentando fazer a aldeia do Norte de Britânia um ponto de encontro para eles todos tanto luas superiores quanto inferiores, também tem a informação que essa mesma aldeia também vai funcionar como um lugar para trazer os humanos e torná-los ou fazer experiências para que os onis fiquem mais forte do que já são.
Muichiro: temos que falar isso logo para o mestre.
Keira: eu vou mandar o cartão o nosso relatório e vamos dormir em algum canto estou cansada.
Eu concordo com ela e fomos para um lugar.
~Ponto de vista de keira~
Fomos para uma pousada,e mando o relatório através do corvo.
Me deito e olhos para ele pois o quarto só tinha uma cama era o que tinha.
Ele deita comigo e dormimos.
~ponto de vista de Muichiro~
Quando deitou cada um no lado da cama eu dormir mas acordei com um toque quando vi corei.
(Tipo assim agora com roupa).
Olho para ela e ela sorri e fala.
Keira:quente e gostoso.
Quase dei um pulo mas me acalmei e então seguir o fluxo (continuou) e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Estou em Demon Slayer~
Aventurauma garota muito amada por todos se jogou na frente de um carro que passava e iria atropelar uma criança morrendo em seu lugar mas no entanto como acorda percebeu que reencarnou no corpo de uma bebê e que estava no seu anime favorito Demon Slayer...