்⋆ point of view, 𝗮𝗹𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗼'𝗯𝗿𝗶𝗲𝗻
Sábado! Eu estava no carro de Maitê, a mesma tinha acabado de ganhar seu conversível prateado e estava animada para mostrar em todos lugares, principalmente com o rádio ligado tocando as novidades da semana.
━━ Taking is too easy, but that's the way it is. ━ Mai completou, fazendo nós duas cairmos na gargalhada pela falta de sincronização. A morena baixou o volume estrondoso do rádio, voltando a prestar atenção nas ruas movimentadas de Malibu. ━━ Então, explica direito... Ele te viu?
━━ Eu não sei! Eu deixei o post-it e saí correndo, mas eu sei que ele estava lá. ━ aquilo era frustrante, se Vinnie soubesse que esse tempo todo sou eu a dona dessas mensagens, ele provavelmente vá achar que estou tentando lhe humilhar de alguma forma, a fama de uma líder de torcida é feita pelo posto, não porque as pessoas lhe conhecem de verdade.
━━ Você deveria contar pra ele, não teria mal algum. ━ minha melhor amiga aconselhou, mas neguei, como já foi dito, ele poderia pensar milhares de coisas ruins e eu só queria fazer ele ficar bem.
━━ Isso não é uma opção, ele vai me achar uma louca! ━ visualizei Padilha dando de ombros, dando a seta para virar a direita. Estávamos indo buscar Isis em sua casa, hoje a noite iria ser o famoso homecoming, o jogo que abriria o maior campeonato que nosso colégio já presenciou.
Chegamos a residência dos Patterson em instantes, era fácil reconhecer sua casa, de longe parecia um sobrado americano clássico, mas a bandeira mexicana e a gritaria em espanhol deixava tudo característico. Maitê resolveu buzinar uma ou duas vezes, logo o rosto de Isis apareceu na janela, ela sorri e balança as mãos para esperarmos. Em minutos, a morena sai da casa com seu uniforme de torcida e seu cabelo preso em um alto rabo de cavalo, mas outra coisa me chamou atenção, mais precisamente alguém.
━━ Tem problema, Aly? ━ Maitê perguntou, sorrindo travessa, me fazendo revirar meus olhos e sentir minhas bochechas queimarem, principalmente quando vejo o garoto do lado de Isis.
━━ E por que teria? Entra ai! ━ devolvi um sorriso sem graça para minha melhor amiga e desviei o olhar de Vinnie, focando na estrada, tentando ao máximo não deixar o garoto me reconhecer do episódio de sexta feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗼𝘀𝘁-𝗶𝘁𝘀, vinnie hacker.
Roman d'amour[vinnie hacker] ❛ Vinnie, um adolescente inseguro e emocionalmente fragilizado, passa a receber post-its em seu armário todas as manhãs, ele só não sabia que a autora de seus bilhetinhos era Alyssa, a capitã das líderes de torcida.❜ original project...