Adamas estava alegre mais que normal, por que simples hoje seria o primeiro dia de aula de adamas e ele ñ parava de pensar.Adamas pens: ai ai como sera que é lá sera que vai ser igual aquelas aulas chatas que eles davam.
Quando estava na sua vida passada, tinha que estuda em casa mais quase não aprendia nada as aulas que Reia e Cronos davam não ajudavam quando era necessário .
Maria: alba !
Adamas pens: ah? É a irmãzinha maria .
Maria: alba!!!!!! Ja tá hora .
Adamas pens: oque ?! Mais ja .
Alba: ja tou indo irmãzinha.
Maria : a ate em fim .Maria era a irmã que adorava pegar no pé .
Maria: ot meu deus , como voce ta fofinha.
( ignorem o olho amarelo )
Alba: eh obrigada.
Maria: bom , vamos lá
Alba: sim!!!!!!!______________________________________
Adamas e sua irmã maria estavam indo ate uma escolinha que tinha ali perto . Era uma escolinha de tamanho base e humilde . Seria o primeiro ano daquela escolinha, e a família de adamas se incentivo a levar adamas .
Maria : pronto chegamos.
Alba:ohhhhh
Logo após chegarem um garoto de cabelos pretos surgem.
Luis : ola sejam bem vindas meu nome é Luis e sou o proprietário desse lugar.
Maria : ola Luis me chamo maria e essa aqui é a alba. Sorrir .
Luis: ohhhhh sejam bem vinda doce maria e pequena alba.
Alba : oi .....Adamas pens: dar pra ficam longe da irmãzinha maria!!!!!
Luis: bem é ela que vai estudar ok ???
Maria: sim , eeee que horas eu tenho que buscar ela ?
Luís: assim bem , como estamos começando e termos poucos funcionários serão apenas brincadeiras, pequenas aulinhas e só então devemos acabar lá pra três da tarde, como voces ja são as ultimas a serem avisadas então só falta a pequena alba entra.
Maria: ah que otimo , pequena alba.
Alba : uh ?
Maria : quando as aulas acabarem sera eu ou a Sophie que vira te busca ok
Alba : ammmm ok!Adamas pens: então vai ser a tia Sophie ou a irmãzinha maria.
Mariav: bem agora eu tenho que ir , você me promete que vai obedecer o tio Luis e vai se comporta?
Adamas pens: obedecer é...
Alba : tá!
Maria : certo então eu ja vou tchau alba volto pra busca você mais tarde!
Assim maria desaparece descendo a colina .
Luis : muito vamos entrando.
Alba : ......... tá....
Assim que luis abre a porta do pequeno salão adamas ver um Monte de crianças de 5 a 7 anos.
Luis : muito bem por que você não vai fazer amigos. Qualquer coisa eu tô bem ali ok .
Alba: tabom...Adamas decide olha o local e uma coisa chama sua atenção.
Adamas então se aproxima da garota.
Alba: oi....
Garota: oi .
Alba: meu nome é alba e o seu ?
Garota: uh , may ..Adamas pens: fria em .
Alba: hahahaha prazer may .
May : eu vi você com meu irmão.
Adamas pens: ah irmão?
Alba: ah desculpe mais ..... que irmão...
May: ............Luis : oh may vejo que ja conhece a senhorita alba .
May : alba ? Tipo alba adashino.
Luis : isso .Adamas pens: eeeee oque ta havendo!?
Pra quem não sabe, o sobrenome adashino pertence a família de adamas. Pro parte de zeppelin.
______________________________________
Depois de algum tempo adamas foi se tornando amigo(a) de may , ele descobriu que may só era daquele jeito pois seus pais biológicos a abandonaram quando pequena e a família de luis a adotou como irmã de luis.
Na hora da saída maria foi buscar alba , como may era irmã de Luis ela era a última a sai .
Com o tempo passado adamas e may se tornaram muitos próximos, as vezes era zeppelin, Sophie ou maria que iam buscar ele na escola.
Como luis trabalhava de dia e estudava a noite ele pediu para que may dormisse na casa adamas, pois como a mãe dele avia morrido recentemente não tinha alguém de confiança mesmo que ele pudesse chamar e por isso acabava faltando as aulas depoid de muita conversar ( insistência) por parte de adamas zeppelin e anne permitiram que may dormisse na casa deles . ( nakime: nem posso dizer como o Luis fico feliz com isso hehehehehe)
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnado em uma humana
DiversosAdamas morreu mais de alguma forma ele renasceu em uma família de humanos , e no corpo de uma garotinha será que adamas conseguirá ser encaixa na vida humana??