ONE - então o papai noel não existe, Joshy?
Certo dia, exatamente, na véspera de natal, os dois pimentinhas, Any e Josh estavam disputando, quem iria colocar a estrela no topo da árvore da casa de Úrsula.
─
─ Joshy! eu já falei que eu quero colocar a estelinha na avole. ── a mais nova fala e se joga brava no sofá.
── Não fica blava cum o Joshy, Ny. ── o mais velho pede manhoso.
── Vou bligar e ficar blava com você sim, eu que quelia pôr a estrelinha na avole, seu chato. ── Gabrielly faz birra e dá a língua para Joshua.
── mamãe, a Elly deu língua pla mim. ── Josh acusa a mais nova para sua mãe.
── Seu linguarudo! quando eu for fazer a cartinha pro papai noel, eu vou pedir pla ele levar você embora. ── Any diz e o loirinho ri.
── Ainda bem que papai noel não existe, assim, eu continuo aqui, te estressando. ── o mais velho fala rindo sapeca, recebendo um tapa da mais nova.
── Joshy! o papai noel existe xim! ── ela fala e coloca sua cabeça entre seus joelhos e começa a chorar.
Josh, como um amigo muito atencioso e carinhoso, não iria deixar sua amiga chorando.
── Elly, disculpa o Joshy. Eu não queria te fazer chorar. ── ele fala docilmente, abraçando sua amiga de lado.
── Mas, então o papai noel não existe, Joshy? ── ela pergunta se lembrando da fala anterior de seu amigo.
E então, Josh nega com a cabeça, deixando um pequeno beijo nas bochechas rosadas e gordinhas de Any.
── Mas, todo ano eu fiz cartinhas pra ele me dar presentes, por quê esse ano ele não existe mais? ── ela pergunta e Josh ri, negando.
── Na verdade, Elly, ele nunca existiu, isso é só uma farça, alguma pessoa desfarçada do bom velhinho para dar presentes, mas quem realmente compra esses presentes, são seus pais. ── ele fala e a menor arregala seus pequenos olhinhos cor de chocolate.
── Não pode ser! eu fui enganada?! ── ela fala incrédula. ── Josh apenas concorda e ri fraco.
── No Natal, você tem que aproveitar com sua família, amigos e irmãos, e não apenas ganhar presentes. ── Josh fala e Any concorda.
── Obligada por ter me dito tudo isso, Joshy. ── ela fala e o mais velho sorri.
Por fim, eles se abraçam.
── Ok, pode colocar a estrela dessa vez. ── Any fala.
── Vamos colocar juntos! ── o pequeno Josh propõe.
── Ok, vamos. ── os dois pegam a pequena estrelinha e colocam ela no topo da árvore.
•••
── Feliz Natal, Elly. ── Josh fala abraçando Any.
── Feliz Natal, Joshy. ── ela fala e sorri.
The end.
22/12/21
00- oee amores, espero que tenham gostado dessa short fic!
01- votem, comentem e compartilhem para mais pessoas! love ya!
02- as palavras que estiverem de lado como essas, significam os erros das crianças, por elas serem muito novas.
03- Kisses. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗮𝗻𝘁𝗮 𝗰𝗹𝗮𝘂𝘀. 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒
Fanfiction᯽ 𝐒ᴀɴ𝐭𝐚 𝘊𝘭𝘢𝘶𝘴 ᯽ ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ +𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬˖ ╏ ── Onde Any Gabrielly era pequena, e em todos os natais de sua casa, esperava pelo 𝙋𝙖𝙥𝙖𝙞 𝙉𝙤𝙚𝙡. 「capa by @lovesbeaushine fanfiction by lovesbeaushine」 : : : história o...