Pov Nini
-Olha ai o meu rini! -Big red comemora nossa chegada.
Eu e Ricky rimos juntos.
-Olha ai o meu Redlyn -Ricky brinca com o shipp de Red e Ashlyn.
-Ej,quem mais falta para chegar? -Ashlyn pergunta para meu ex.
-Só a Gina.
-Não sabia que Gina ia vir -Comento.
-Algum problema para você e seu namoradinho?
-Não, nós confiamos um no outro Ej, diferente de certas pessoas.
-Olha... Vai ser um passeio de casais! -Big red comenta.
-Eu e Gina não somos um casal -Ej fala um pouco seco.
-Pelo menos você não vai ficar de vela sozinho -Comento em tom de deboche.
-Eita que o clima tá um pouco tenso hoje -Ashlyn resmunga.
-Ei pessoal! Cheguei! -Olho par trás e vejo que é Gina que chegou.
-Oi -Todos a comprimentamos juntos,eu e Ricky falamos com um tom de desanimo.
-A nossa sessão já vai começar, vamos comprar a pipoca? -Big red pergunta.
-Vamos sim! -Eu assinto.
Compramos a pipoca e já entramos no cinema. Pelo trailer do filme, parece ser emocionante:
-Ricky,o filme parece ser emocionante, e eu sou uma pessoa que chora fácil, então... Sem rir da minha cara em...
-Não prometo nada -Ele balança a cabeça.Um tempo depois.
Está na metade do filme,e eu já estou chorando MUITO.Ej está sentado ao meu lado e ficou tentando entrelaçar sua mão com a minha, coloquei minha mão para longe dele.
Ricky vendo o tanto que eu estou chorando,me pergunta:
-Você está bem?
-Estou sim -Digo limpando minhas lágrimas,mas volto a chorar muito.
Deito no ombro do Ricky e ele faz cafuné na minha cabeça.Percebo Ej e Gina nos olhando,e também percebi que eles estão tentando fazer ciume para nós,mas até agora pelo menos para mim não conseguiram.Pov Ricky
O filme acabou, e foi muito bomm!! Ej e Gina tentaram fazer ciúme para mim e Nini, mas pelo menos para mim não conseguiram.
-Eu nunca vi alguém chorar tanto igual Nini chorou nesse filme -Ashlyn brinca.
-Olha quem fala Ashlyn -Ashlyn também chorou muito.
Nós rimos.
-Ej também chorou, eu vi!! -Gina comenta.
-Eu? -Ele responde.
-Você mesmo senhor -Gina tropeça e acaba ficando muito perto de Ej que a beija.Pov Nini
Confesso que fiquei um pouco mal vendo essa cena, meus sentimentos por Ej ainda não foram embora.
-Rick, vamos embora? Por favor.
-Claro -Ele responde.
-Gente, nós já vamos indo, muito obrigadaa -Nos despedimos do pessoal.
~
Pov Ricky
Chegamos no carro,e resolvo fazer uma pergunta para Nini que já estava querendo fazer faz um tempo.
-Por que você e Ej terminaram?
-Uouu, essa pergunta do nada? -Eu rio.
-Sou uma pessoa curiosa.
-Ele não confiava em mim. -Respiro fundo após dizer -E você e Gina?Pov Ricky
Eu vou ter que contar isso para ela uma hora ou outra, e quanto mais cedo melhor.
-Eu preciso de contar uma coisa.
-O que? -O celular dela toca -É a Kourtney e ela está falando que é urgente, preciso atender!
-Ah,ok!
Ela passou o caminho todo falando com Kourtney, então não consegui falar com ela.Pov Nini
No outro dia
(Na escola)
-Oi Nini -Ej chega me abraçando por trás.
-Cadê a sua querida Gina? -Pergunto tirando seus braços que estão envolta de mim.
-Nós não estamos juntos.
-E aquele beijo de ontem? Não vai iludir ela em. -Pergunto em tom de deboche.
-Você sabe que eu quero você...
-Ei, para... Eu estou com Ricky e isso não vai mudar tão rápido.
-Caso você queira voltar, estou aqui te esperando.
-Espera sentado. -Abro um sorriso falso e vou embora.
~
Meu celular vibra e vejo quem é.Ricky💖
Ricky: Oi Nini
Eu: Oie
Ricky: Bora sair hoje?
Eu: Para ondee?
Ricky: Estava pensando em irmos na lanchonete perto do colégio,pode ser?
Nini: Claro,te encontro lá depois da aula.
Ricky: Beleza
__________
Horas depois:Já estou na cafeteria, só estou esperando Ricky chegar.
-Oi Nini! -Ricky chegou.
-Oi Ricky,como foi suas aulas hoje? Quase não tivemos aulas juntos.
-Verdade,mas foi bom, hoje é o dia da semana que tenho as melhores aulas e o seu?
-Completamente o contrário.
-Já decidiram o que vão pedir? -A garçonete nos pergunta.
-Eu vou querer um croissant de chocolate -Digo.
-Chique ela...
-Oui,oui -Digo rindo
-Eu vou querer um capuccino por favor.
-Jajá eu trago o pedido do casal aqui -A moça diz e vai para a cozinha.
-Parece que somos bons atores -Digo em tom de ironia.
-Não parece, nós somos -Ele ri ao dizer isso.
-Ei, você está animado para sua primeira audição?
-Até que não muito e você?
-O que você acha? Eu estou contando os minutos!
-Sabe... Você não é como eu imaginei.
-E como você me imaginou Ricky Bowen? -Digo apoiando meia braços na mesa.
-Considerando que você namorava o líder do time de basquete, eu acho que... Talvez metida.
-Nossa Ricky, feriu meus sentimentos -Coloco minha mão no coração e faço uma cara de triste em ironia.
-Me desculpe.Depois de um tempo.
-Ricky, agora tenho que ir -Digo me levantando.
-Ah.,beleza -Ele se levanta.
Ricky tropeça em sua mochila que caiu no chão e neste exato momento estamos 5 centímetros de distância um do outro,sinto sua respiração,nossos olharem estão ligados um no outro,dou alguns passos para trás.
-Tchau Ricky!
-Tchau Nini,te vejo amanhã!Pov Ricky
Vejo Nini sair da lanchonete,e escuto alguém falando atrás de mim:
-Parece que alguém está apaixonado -O dono da lanchonete diz.
-Eu? É claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My date - Rini
RomanceEj,o garoto mais popular da escola terminou com Nini,e Gina com Ricky. Foi aí que Nini teve a grande ideia de fingir um namoro para eles voltarem com seus ex's namorados. Será que vai dar certo? Inspirado em: Para todos os garotos que já amei ❤️ Cla...