Notas da Autora
Olá, gente! Estou com uma one-shot tomdaya para vocês. Essa é BEM sessão da tarde e inspirada em uma história que eu li há muito tempo e, principalmente, em uma música que eu gosto muito chamada "Forever Young" da banda Alphaville. Agora vamos as idades das crianças:
Zendaya: 7 anos
Tom: 8 anos
Laura: 8 anos
Tony: 8 anos
Jacob: 9 anos
Katianna (irmã da Zendaya): 9 anos
Harry e Sam (irmãos do Tom): 0 anos
Vale destacar aqui que os personagens são compostos basicamente pelo núcleo jovem de "Spider Man: Homecoming" e não seguem a diferença real de idade dos atores e familiares. Aproveitem, pois foi escrita com muito carinho. Boa leitura!
.
.
.
.
.
.
.
ANTES DE COMEÇAR SUA LEITURA, LEIA AS NOTAS INICIAIS DO CAPÍTULO
Ponto de Vista do Narrador
Março de 2005
A pequena Zendaya soprou os cabelos castanhos dos olhos mais uma vez. Ela estava sentada com os bracinhos cruzados firmemente em seu peito. Sim, ela estava emburrada porque o seu melhor amigo, Thomas Holland, não passou o recreio com ela. "Poxa, a mamãe fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate!" - a pequena Z pensou.
O favorito deles.
O favorito dele.
Let's dance in style, lets dance for a while.
Heaven can wait we're only watching the skies.
Vamos dançar com estilo, vamos dançar um pouquinho.
O paraíso pode esperar nós só estamos olhando o céu.
Ela olhou para a parede cor de rosa de seu quarto e bufou mais uma vez em menos de um minuto. Ela não gostava de rosa. Sua cor favorita é o azul, mas o ponto em questão não é esse. A culpada pelo mau humor da pequena garota é aquela menina com um jeito de Barbie que apareceu hoje na escola. Sua tiara era rosa, sua roupa era rosa, suas unhas eram rosa e sua mochila era rosa. Ela era um grande borrão rosa que seguiu o seu amigo o dia todo no colégio. Zendaya quase ficou com dor de cabeça quando o sol incidiu sobre ela.
Era hora do recreio. Ela estava sentada na mesinha que ficava embaixo do lindo Ypê lilás e, como sempre, esperava o Tom, porque ele era um ano mais velho e, portanto, estudava em outra turma. O combinado era sempre o mesmo: todos os dias embaixo da mesma árvore na hora do recreio. Eles faziam uma espécie de piquenique e sempre compartilhavam. Mas neste dia ele não foi se sentar com ela para lanchar, porque estava dando atenção à menina cor de rosa. No começo da semana, o seu colega de turma Tony disse que sua prima chamada Laura começaria a estudar na mesma escola que eles. Como estava no colégio e era uma aluna nova, a pequena concluiu quem era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Young - One Shot [TOMDAYA]
FanfictionComo duas crianças, eles tem o sentimento mais puro. Nesta breve história, a pequena Zendaya vai aprender a lidar com o ciúmes. . . . História e capa by: @/hankerfeelings Plágio é crime. . . . Para dúvidas, reclamações e sugestões: twitter - @/hanke...