Pequeno, desconfortável e sujo. Assim era o quarto daquele motel. Não era a melhor instalação que poderia usar para sequer frequentar, quanto mais fazer sexo, mas ja se tornara habitual para si, no entanto, para outra, claramente era algo longe disso. O quarto foi adentrando primeiro pela mais alta, que andava com os olhos atentos, analisando o cômodo pouco espaçoso do qual só provia dois cômodos: uma pequena sala que se dividia com um projeto de cozinha, onde só havia um balcão e uma mesa pequena e um quarto. Yong, trancou a porta e acompanhou a garota com os olhos.A cena da outra claramente perdida dentro das suas próprias perspectivas sobre a quitinete, se tornava cada vez mais interessante. Apoiou-se na porta e fitou a mulher que parecia perdida ali, fora ainda mais divertido testemunhar a confusão que aqueles olhos carregavam ao virarem para si. Um sorriso escapou de seus lábios. As pernas descobertas começaram a se mover em passos calmos ate a pálida, que tinha o mesmo olhar de alguns minutos atrás. Um desejo reprimido no fundo de seu ser, mas que era refletido em suas orbes escuras ao subirem pelas coxas nuas da mais velha.
Yongsun descobrirá ao tocar os ombros da menina novamente, que gostava da passividade e timidez nítida que dela. Ao chegar perto assim, pode sentir o corpo da maior vibrar, como um estremecer contido. Ela alimentava sua fome por poder, seu ego. Os dedos deslisaram pelos braços da mesma, descendo a blusa que usava. Descobriu que ela usava uma camiseta de manga pequena e que ela tinha uma tatuagem pequena no antebraço. A boca foi umedecida. Levou os dedos a cintura da mesma, tocando-a de forma firme. Os digitos apertaram a mulher e instintivamente se aproximou do corpo novo. Suas clavículas estavam aparentes pelo tecido branco que usava, era atrativo. Uniu os lábios a pele clara, sendo surpreendida com a maciez do toque. Seu rosto estava próximo ao pescoço de Moon. Podia sentir o cheiro gostoso de amêndoas, que provavelmente vinha de um hidratante. Puxou o mais fundo que podia, aproveitando da fragrância agradável que tinha.
Tratou de sugar prontamente a área, subindo uma de suas mãos até o pescoço da estranha, apertando o local logo em seguida. Percebeu que Byulyi tinha seu corpo estático, isso era quase frustrante, ja que de certa forma, Yong, estava se dedicando a menina, queria ser tocada. Decidiu ser mais incisiva com a garota, deixando que seus toques tomem uma proporção mais voraz. Os lábios ainda pintados, começavam a marcar o pescoço delicado de Moon. Iniciara um trabalho ardo sobre a pele da garota. De forma intencional, apertara seus dedos sobre a cintura dela, passando a andar em direção a cama do motel. Sem deixar de sugar a maior, andou por no máximo dois metros até a maior cair no estofado.
— S-Solar. — a voz falha anunciou assim que o corpo estranho tomara seu colo de forma quase imediata.
Os dedos ágeis seguraram a barra da blusa de Moonbyul puxando-a para cima em um ato rápido. Seus olhos, foram rapidamente as novas áreas expostas da menina, que lhe arrancou um suspiro.
— Solar. — ela tentou firmar mais a voz, enquanto pegava a camiseta que estava ao lado e se cobria de forma tímida, apertando o tecido contra si.
— Sim?! — se inclinou em direção a esta, deslisando devagar os dedos sobre o ombro direito de Moonbyul, indo em direção a sua nuca. Os dedos de entrelaçaram aos fios morenos da garota, puxando-os assim que chocou os lábios aos dela.
Yongsun, queria aproveitar do gosto agradável que Byulyi tinha, já que era comum o hálito quase repulsivo de álcool. Respirou fundo ao adentrar os lábios da menina, ela agora tocava sua cintura coberta pelo vestido de couro. Apertou os dedos sobre si, mas diferente do que esperava, não foi puxada para mais perto. A outra esticou os braços rapidamente, afastando-a de seu corpo, fazendo com que a dançarina se desequilibrasse sobre seu colo. Os dígitos a seguraram com mais firmeza, a trazendo para mais perto, quase que no mesmo instante, ao perceber que a outra estava prestes a cair. Foi colada contra o tronco seminu da menina e assim que percebeu ter o peito acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonsun!•¡ ❝purification❞
Fanfiction. ° ✞ *: Yongsun era temida. ela causava medo e pavor, mas além disso, talvez o mais peculiar de sua presença: tentação. podia ser comparada ao próprio Diabo; uma das mulheres mais amedrontadoras e mais desejadas de uma cidade que podemos julgar suj...