Capítulo 1 - O começo do fim

66 5 2
                                    

Heeey Guys, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? 

Não poderia deixar de participar desse projeto tão maravilhoso pra enaltecer o meu casal favorito, então cá estou eu com mais um momento que eu imagino que possa ter acontecido nos 19 anos ocultos. Espero, de todo coração, que vocês gostem. 

A Fic é baseada na música "If The World Was Ending" do JP Saxe feat Julia Michaels e será dividida em dois capítulos. Posto o próximo em breve ;)

Comentem aqui, porque a autora está carente <3 kkkk

Super beijo pra vocês <3

_________


Hermione estava sentada no chão da sala vazia do novo apartamento de Ron. Havia encostado a cabeça na parede e fechado os olhos, aproveitando o sol morno que passava pela janela naquele fim de tarde e aproveitando o breve momento em que o namorado fora buscar algo para comerem para descansar da mudança.

O namorado resolvera se mudar dA'Toca para um local mais próximo do ministério. Os treinamentos físicos, as horas resolvendo toda a papelada e as missões, muitas vezes em horários aleatórios e na madrugada, demandavam que ele tivesse todo o tempo que conseguisse economizar, e a casa dos Weasley, por mais que fosse extremamente confortável e aconchegante – além de ter a comida da Sra. Weasley como um benefício – ficava distante do trabalho e Ron precisava sempre disputar a vez de tomar banho com Ginny, George, Percy e Harry, que quase sempre ficava por lá para ter um tempo com a namorada.

A morena se lembrava bem da briga com o ruivo quando ele a contou sobre a mudança para um novo apartamento. 3 anos de namoro, fora os quase seis meses em que os dois não sabiam o que estava acontecendo enquanto se adaptavam a nova forma de se relacionarem, principalmente com um mundo pós-guerra e com toda a reconstrução, e os sete anos de amizade e convivência e, mesmo assim, quando o ruivo resolvera se mudar, ele não a chamara. Nem sequer havia passado pela sua cabeça. Pelo menos não até Hermione ter surtado com o namorado.

A morena quase não se reconhecera por estar tão ansiosa e preocupada com um convite do parceiro ou um pedido de casamento. Mas, pelo menos para ela, era o passo óbvio a se fazer. Principalmente depois do pedido de casamento de Harry à Ginny. Parecia claro – como água – que Ron seguiria os passos do melhor amigo e a pediria em matrimonio logo em seguida. Não foi o que aconteceu, entretanto, e o ruivo deixara bem claro a ela que não era o que pretendia, pelo menos pelos próximos meses.

Por mais que os dois tivessem se revolvido e ela tivesse entendido que o ruivo precisava desse momento particular para aproveitar da privacidade, da qual nunca tivera, internamente, ela sabia que estava decepcionada com a atitude de Ron em não pensar no futuro do relacionamento dos dois. Também, se sentia um pouco frustrada com a negativa do namorado, principalmente quando ela contava os segundos para beijá-lo, abraçá-lo, fazer amor ou, simplesmente, estar perto. Imaginava que Ron queria isso também, mas, pelo visto, ele lidava muito bem com a distância e a falta de contato durante a semana.

– Eu não achei muita coisa... Acho que vou precisar descobrir como se cozinha. – Disse Ron, assim que voltou para o apartamento, despertando uma sonolenta Hermione. – O que cê ta fazendo?

– Descansando. Eu amei essa sua janela gigante e a vista daqui. – Respondeu sorrindo, abrindo os olhos e encarando o ruivo

– Eu sabia que você ia gostar. – Concordou, sentando-se do lado da namorada. – A noite, então, dá pra ver as várias luzes ligadas. Acho que você vai gostar ainda mais. – Revelou, pegando em sua mão e a acariciando de leve.

– Eu aposto que sim – riu com a expressão do ruivo – Vamos deixar sua sala sem móveis e vir para cá tomar sol e olhar as luzes todas as vezes.

Quando O Mundo AcabaOnde histórias criam vida. Descubra agora