01 - Palácio

41 3 1
                                    

Depois da quarta guerra mundial, quando o planeta foi dominado pelos reinados e o mundo parecia estranhamente calmo, eu, Elizabeth Victoria, a princesa das Américas continuava odiando o castelo e toda a corte. Eu não gosto disso, não gosto da ideia de um dia me casar com um Duque para me tornar rainha, não gosto de regras ou ordens, para ser sincera gosto apenas das pessoas me chamando de "alteza".

Eu tenho uma vida completamente entediante, quando não estou em eventos e cerimônias importantes estou no enorme castelo sendo servida e ouvida por todos, eu mando e eles obedecem. Mas isso não adianta muita coisa, não sou mais feliz por ter um servo a cada passo que eu dou. Não converso muito com outras princesas até porque sou superior a todas as outras e sou filha única. Nas horas vagas eu toco violino, não faço isso apenas para passar o tempo mas eu também aprecio muito a arte da música e a incrível forma de como notas musicais colocadas em ordens diferentes fazem sons incríveis e completamente apaziguadores.

Minha mãe, a rainha Victoria, está sempre ao meu lado com um sorriso contagiante, ela de fato tem a postura de uma rainha perfeita, nos damos bem apesar dela não dar a mínima pra mim e dizer inúmeras vezes para "ter mais respeito com os costumes da realeza e levar tudo mais a sério" já que ela sabe que eu acho as regras totalmente inúteis.

Honestamente o pior erro foi ter dividido a sociedade entre plebeus e nobres de novo. Já falei para ela que isso de palácio é desnecessário, somos todos iguais. Mas não adianta falar, todos do castelo ainda preferem defender a velha história "nossos antepassados eram nobres e seguimos o costume deles, não podemos simplesmente acabar com a hierarquia de novo" então apenas continuo vivendo minha vida pacata no "grande forte das Américas".

Ultimamente o castelo está mais agitado que o normal por conta de estarmos bem perto do natal e por causa do esperado encontro da Organização Mundial dos Reinos (OMR) que acontece a cinco anos, sempre no dia 25 de dezembro e sempre do mesmo jeito. Reis de todo o mundo e sua corte se reúnem todo ano em um palácio diferente para comemorar o natal e discutir coisas relacionadas ao futuro dos reinos, geralmente é quando a data das coroações são reveladas apenas para nós e acontecendo oficialmente para o público no começo do ano seguinte, reis orgulhosos dos seus filhos passam a coroa a fim de continuar a hierarquia prometendo diversas coisas para proteger e honrar todo o continente, o que pra mim é totalmente ridículo.

Esse ano o encontro da OMR acontece aqui, na América do Sul, por isso toda a agitação. Um vai e vem terrível de pessoas passando de um lado para o outro conversando sobre decoração, banquetes, convidados e possíveis datas de coroações. O tradicional baile de máscaras acontece antes da reunião e essa é a parte mais incrível de toda a noite, todos os convidados usam desde máscaras que tampam apenas os olhos até máscaras que tampam todo o rosto, deixando as pessoas irreconhecíveis. Já os reis e rainhas nunca tiram a sua coroa e por causa disso dá para reconhecê-los.

Minha casa, que algumas pessoas insistem em chamar de castelo, tem sua beleza natural mas para essa ocasião está excepcionalmente mais elegante, as cores da decoração mudam todo ano e a desse ano é vermelho e dourado uma combinação na qual eu ajudei a escolher, o vermelho representa força e poder exatamente como os reinos e o dourado simboliza prestígio, luxo e riqueza.

Eu já conheci todos os reis, rainhas, príncipes e princesas mas nenhum deles se compara com Zayn Malik, o belo príncipe da Europa, eu não tenho sentimentos reais, mas gosto de ficar vendo ele. Graciosidade é a palavra que o define. Provavelmente ele é o que mais me chama atenção pelo simples fato de ser certo demais. As vezes me pego pensando o quanto eu o odeio por isso. Ele seria perfeito se desobedecesse algumas regras.

Eu não vejo ele frequentemente até porque para isso precisaria atravessar o oceano. Mas nesse natal ele e toda a sua perfeita família estarão aqui, e talvez por esse motivo eu esteja mais ansiosa para o evento.

A Coroação (Z.M.)Onde histórias criam vida. Descubra agora