(...)
Pov: Sn,Jay e Jungwon estavam na cozinha preparando as comidas para a ceia enquanto Heeseung estava separando as tarefas para o resto dos meninos.Heeseung: Nikii e Sunoo vão comprar mais decorações enquanto Sunghoon e Jake vão se virar para comprar as comidas.
Jake: Vai confiar no Nikii e no Sunoo em um mercado grande?
Nikii: Não vou me perder podem confiar, nós vamos comprar tudo certinho. (Diz colocando a lista que Heeseung fez em seu bolso)
(...)
*Os meninos saíram e Heeseung foi para a cozinha*
Jay: Vai confiar no Nikii e no Sunoo comprando coisas sem um mais velho?
Jungwon: Não se lembra da vez que pedimos pra o Nikii comprar frango e ele comprou uma galinha viva?
Heeseung: qualquer coisa eles me ligam, eles já estão bem grandinhos. (Diz pegando a tábua de cortes e uma faca para cortar os vegetais)
(...)
*Com Nikii e Sunoo*
Nikii: você vai pra aquele lado e eu vou pra esse, vê se não se perde.
Sunoo: tá. (Diz pegando o carrinho e indo para o próximo corredor)
(...)
Nikii: eita meu deus onde eu tô, acho que me perdi.
Nikii: Omg as coisas daqui são bem baratas vou pegar, espera quem vai pagar? a não tem problema todos vão gostar.
(...)
*Sunoo estava procurando Nikii por toda parte e decide pedir ajuda pra os seguranças do mercado*
Sunoo: Bom dia, eu perdi meu amigo vocês poderiam ver onde ele está?
Segurança: Sim como chama?
Sunoo: me chamo Kim Sunoo e ele se chama Nikii.
*Segurança manda a atendente chamar por Nikii, e no final Nikii foi encontrado🤡*
(...)
*Chegando em casa*
Nikii: aish,que saudade de sentir esse cheiro de comida natalina.
Heeseung: quanto deu as compras.(diz olhando as sacolas)
Sunoo: assim sabe..como posso dizer.(diz brincando com os dedinhos)
Sunghoon: Deu 387,00
Heeseung: Eu pedi pra vocês comprarem as coisas pro natal,não o mercado inteiro.
Sn: Vamos logos higienizar essas compras pra terminar logo.(diz pegando as sacolas)
Jay: Nikii e Sunoo vão arrumar as coisas, Sunghoon arruma a mesa e Jake ajuda a Sn a higienizar as coisas.
(...)
22:45
*Todo mundo já estava arrumado sentado na sala esperando a hora de comer*
(Se não gostarem dessa decoração imaginem outra)
Sn pov:
Nikii e o Sunoo fizeram um bom trabalho, primeira vez que eles acertam no tema da decoração, como no halloween que ele colocou enfeites de natal e no aniversário do Jungwonnie ele colocou os enfeites de Halloween, o cheiro estava muito bom e o clima estava muito bom também, estava todo mundo feliz, foi um natal digno de filme
*Sn off*
Jay: pessoal hora de comer.
Jungwon: finalmente.(diz de levantando rapidamente do sofá e correndo pra mesa)
Heeseung: ei gente, é pavê ou pra cume?
Sunghoon: isso tá com um cheiro muito bom, já pode comer??
Nikii: eu não gosto de uva passa, eu não quero uva passa.(diz tirando todas as passas do arroz)
(Quando Sunoo já ia dar uma bocada o Jake pede um brinde)
Sunoo: aish eu tô com fome.(diz largando seus talheres no prato)
Jake: Bom primeiramente queria desejar feliz natal a todos, que essa data se repita muitas vezes e que sempre possamos estar juntos pra comemorar essa data, eu amo muito vocês mesmo me pertubando todos os dias e me acordando 5 horas da manhã pra treinar.
*Todos brindam e começam a comer, mesmo não estando com suas famílias foi muito legal, eles brincaram, se divertiram, riram, choraram e mesmo o Heeseung com as piadas de tiozão deles, o natal não deixou de ser incrível*
.............................
Foi issoooo gente, feliz natal a todos 😽🍓
E um feliz ano novo adiantado tbm, espero que gostem do capítulo e me desculpem por qualquer erro ortográfico, uno beijino 😁*Baby Jungwonnie passando para te desejar um ótimo natal😽)
Upper side dream pra vocês dar stream deixar o natal mais animado😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
ҽɳԋყρҽɳ : 𝕨𝕠𝕣𝕝𝕕 ˡᵃˡᵃʷᵖᶻʸ
Random𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 ━━ 𝖮𝗇𝖽𝖾 𝘃𝗼𝗰̧𝗲̂ 𝖾 𝗈 𝗘𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗆 𝖒𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖔𝖘 𝗌𝗎𝖺 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗌𝗂𝗇𝗍𝖺 𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝗮𝖼𝗿𝖾𝗱𝗂𝘁𝖾 𝗇𝖾𝗅𝖺. ،🌪️۰ 〔 © 𝗉𝗈𝖾𝗌𝗂𝖺𝗌𝖽𝗈𝗌𝗈𝗅 © 𝗅𝖺𝗅𝖺𝗐𝗉𝗓𝗒 〕