᯾𝐶𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠 ʲᵃʸ.ꨄ︎

394 39 3
                                    

ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℬℴ𝒶 𝓁ℯ𝒾𝓉𝓊𝓇𝒶.ꨄ︎

Hoje era o treino de Jay, e como uma boa namorada sempre venho com o meu menino. Jay estava jogando com os meninos em exceto Jungwon que estava do meu lado, estávamos conversando à um bom tempo.

Era impossível não sentir os olhares pesados de Jay em nossa direção, minha intenção não é causar ciúmes nele, e ele sabe muito bem que eu e Jungwon somos apenas amigos!

- Que tal darmos uma saída amanhã? - Disse Jungwon.

- Só nós dois? - Pergunto incrédula. - É que. . .

- Qual é S/n, somos melhores amigos, temos que sair também. - Diz o mais velho pondo seu braço em meu ombro.

- O Jay não gostaria disso.

- Mas não vamos sair como namorados, vamos sair como amigos. - Ele olha em meus olhos. - Tomar um sorvete, ir em um parque. . .

- Woonie. . .

- Esquece um pouco o Jay, você é dependente dele? - Jungwon pergunta em tom sério.

- Vamos mudar de assunto, você viu o novo episódio daquele dorama que eu te indiquei?

- Sim! - O mesmo diz animado. - A Woo é incrível! - Ele diz e nós rimos juntos.

- Se quiser posso te fazer uma lista de doramas e te mandar.

Enquanto falava com Jungwon vim uns gritos dos treinadores e dos jogadores.
Jay tinha feito um gol, e eu não vi porquê estava conversando com o Jungwon! Droga!

Eu tentei procurar por Jay e ele estava saindo do campo, claramente bolado.
Porquê eu sou assim?
Sai da arquibancada deixando Jungwon sozinho e fui atrás do mesmo, mas o perdi de vista.

Fiquei um bom tempo procurando por Jay e nada de encontrá-lo.
Voltei para o campo e os meninos estavam lá, resolvi pedir ajuda á eles.

- Oi gente. - Digo ofegante me apoiando nos joelhos.

- Você está bem? - Heeseung me questionou.

- O Jay. - Dei uma pausa para respirar. - Eu estava conversando com Jungwon e perdi o gol dele.

- Pisou na bola S/n. - Disse Sunghoon dando um gole em sua água.

ҽɳԋყρҽɳ : 𝕨𝕠𝕣𝕝𝕕 ˡᵃˡᵃʷᵖᶻʸ Onde histórias criam vida. Descubra agora