Autora:Gente como ficou combinado ontem eu vou mostrar a roupa da Nayara .
O cabelo delaA roupa dela
E as jóias que ela tava usando
Então eles desem e vão para a garagem o e pegam o carro que eles iriam .
O carroEles chegam na praia e Bernardo vai cassar Vinisios já Nayara vai para o bar mais sem que ela percebeci Gabriel chega por trás dela lhe dando um abraço .
Nayara:Que susto!Achei que vc tinha missão e veria só a noite.
Gabriel:Ñ a obstáculos para ficar perto de vc .
Bernardo vendo aqui fica com muita raiva e sai de perto de Vinisios e vai lá.
Bernardo:Desculpa atrapalhar o casalzinho magia mas eu preciso falar com a minha amiga. Daqui a pouco vc vouta Gabriel , pq vc ñ vai lá na Emily eu acho que ela já chegou vcs ñ são "amigos " (Fala ele com nojo e deboche)
Gabriel sai de perto dos dois com muita raiva.
Bernardo:Nayara a Noite se vc estiver cansada pode ir para o hotel pq agente alugou ele mais mesmo assim agente vai lá se arrumar para a noite lá vai ter uma surpresa para vc.
Nayara:Tá bom. Mais pq vc fez aquilo quando o Gabriel estava aqui perto de mim? E outra pq o rosto dele tá machucado? Sem falar o que a Emily tá fazendo aqui ela ñ era a certinha da família?
Bernardo:Primeiro fiquei sabendo que ele encontrou uns caras de uma máfia rival. Segundo eu ñ vou com o jeito dele. E terceiro a Emily pode até ser á santinha da família mais aqui ela ñ é fiquei sabendo que ela dava para todo mundo antes de namorar . Ela também engravidou de uns dos caras mais importantes da máfia mais ela abortou a criança se ñ ela morria .
Nayara fica assustada com tudo aquilo que ele tinha falado e foi para onde Gabriel estava Bernardo também vai para onde Vinisios estava.
A tarde passa e logo eles vão se arrumar para a festa.
............................fim de cap.........................
Autora:Boa Mabrugada como vão espero que bem , eu vou fazer um ep só mostrando as roupas deles pq se eu for mostrar tudo em um só ep vai ficar muito grande então eu acho que eu fasso mais dois ep hoje pq eu tô bem atrasada com a fique.
........................................................................Esse ep foi minha amiga que Luiza que me ajudou a escrever então obrigada Luiza e um abraço ♡ ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos por trás da máfia
AdventureEm uma das minhas festa da Máfia the eyes behind the mafia uma jovem chama atenção de Bernardo o jovem fica curioso para saber mais daquela menina então chama ele para o camarote onde ele estava ...