Essa festa promete!!

8 0 0
                                    

Autora:Gente eu ñ vou fazer hot do Bernardo e do Vinisios pq eu ñ faço ideia de como começar mais é só isso .

.........................Recadinho .........................

No dia seguinte

Bernardo ñ conseguia mecher as pernas  Vinicius com pena dele leva café da manhã para ele .
Vinisios:Vc tá bem...me desculpa por ontem a noite ñ foi minha intenção.
Bernardo ñ conseguia falar pois sua garganta doia muito , Vinisios entendeu e foi tomar banho.
Vinisios saio e foi para a máfia pois ele tinha que organizar uma festa que ele estava esperando muito para fazer pois seria uma festa grande.
Bernardo ficou em cassa deitado quase todo dia depois de um tempo  que ele deitado ele conseguiu levar e tomar um banho.
Estava a noite quando Vinisios vouto para cassa , Bernardo ñ estava em casa ele tinha ido buscar Nayara .
Bernardo chega na casa de Nayara com Gabriel .
Bernardo:Cadê a Nayara?  (Com um tom de voz agressivo)
Ele pergunta para a mãe da garota.
Mãe de Nayara:Ela tá no quarto.
Gabriel chuta a porta do quarto de Nayara.
Nayara:TÁ LOCO!!(Fala ela assustada).
Gabriel: O Vicente veio ti buscar para a casa  dele, agora vc vai morar na casa dele
Nayara:Mais espera eu conheci ele ontem.
Gabriel:Vamos logo antes que ele mate sua  família.
Nayara:Já tô indo.
Então assim que ela chega na sala ela  ñ fala nem tchau para sua família e sim gospe no chão e vai embora com Bernardo e Gabriel.

No carro com Grabriel e Bernardo.

Bernardo:Pq vc fez aqui com os seus pais?(Pergunta ele triste sem saber o pq ela fez aquilo)
Nayara:Eu ñ gostava daquela vida já sofri muito lá eles me batiam sem nem um motivo , bebiam muito e falavam coisas ruim para mim,eu sinto que tem uma grande dívida com vc eu sinto que nunca vou conseguir pagar ela. (Fala ela quase chorando)
Bernardo da um sorriso.
Eles tinham chegado em casa .
Bernardo a leva ela para seu novo quarto
O quarto

O quarto era uma suíte Então esse aqui é o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O quarto era uma suíte
Então esse aqui é o banheiro

O quarto era uma suíte Então esse aqui é o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo sai do quarto e a deixa lá com Gabriel. Nayara vai ate o banheiro para tomar banho e Grabriel vai atrás , ele entra e vê ela tirando a roupa , ela ñ se importava dele ver ela sem roupa para ela aqui era ótimo, pq ela amava o provocar.
Gabriel:É para ver ou para comer (Fala com um sorriso safado no rosto)
Nayara :E para ver seu tarado (Fala com um tom de voz de brincadeira)
Então ele vai ate ela mais antes dele fazer algo o celular dele toca e ele sai do banheiro para atender , assim que ele termina de falar com pessoa que ele estava conversando ele vai até o banheiro e dá um beijo nela e vai ate a sala para ir embora mais antes dele sair da sala ele é parado por Bernardo .
Bernardo:Com quem estava conversando? Era uma mulher?
Gabriel:Ñ era minha mãe me ligando ela tava preocupada.
Bernardo:Vc acha que vai conseguir me enganar, ñ era a sua mãe era aquela vadia da sua ex , vc acha que vai me enganar moleque (dando um chute na perna do garoto)
Ele cai no chão ajoelhado e Bernardo pega no cabelo dele puxando.
Bernardo:Esculta aqui moleque se vc estiver traindo a Nayara vc vai pagar caro muito caro entendeu? (Fala com raiva)
Gabriel:sim sim eu entendi agora me souta tá doendo.
Bernardo ñ souta e sim pega uma faca que estava na sua outra mão ele começa a cortar o rosto do garoto mais antes dele fazer algo pior Vinisios chega.
Vinisios:Amor para da para escutar o choro dele lá do escritório(fala de um jeito amoroso)
Então Bernardo para.
Bernardo:Sai da minha frente agora seu animal (com nojo de Grabriel)
Gabriel sai da casa com raiva de Bernardo , mais mesmo assim ele vai ate a casa de Emily
Enquanto  isso na casa de Bernardo.
Bernardo :Eca que nojo eu vou lavar minha mão .
Então ele sobe para o quarto
Autora:Gente o quarto dele também era suíte.
Ele aproveita e toma um banho , Vinisios entra no quarto e vai ate o banheiro .
Eles tomam banho juntos. E logo os dois vão deitar para dormir.
Vinisios:Amor pq vc fez aquilo com aquele menino?
Bernardo:Eu fiz pq ele ta traindo a Nayara eu odeio quem faz isso.
Vinisios:Ata olha amanhã vai ter uma festa na praia eu aluguei um hotel e a festa sera só para o pessoal da máfia.
Quando Vinisios termina de falar mais Bernardo estava dormindo já, então ele abraça Bernardo.

............................fim de cap.........................

Autora:Gente eu esqueci de apresentar o Gabriel enfim vou apresentar  .

Ele é esse maconheiro aqui e ele tem 16 anos ñ vou falar muito sobre ele pq ele ñ é importante para a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é esse maconheiro aqui e ele tem 16 anos ñ vou falar muito sobre ele pq ele ñ é importante para a história

........................................................................

Esse ep foi minha amiga que me ajudou a fazer então obrigada Luiza um abraço para vc ♡ ♡.
........................................................................

Os olhos por trás da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora