Capítulo 6

122 25 2
                                    


Depois que Kit entrou na rede da mansão e pegou o vídeo.Ele estava disposto a mostrar para o Diablo,mas ele teve um ideia melhor.

(...)

Era de manha e todos tinham saído,e Kit como sempre estava entediado.

Kit anda pela mansão e não encontra nada para fazer,ate que uma ideia suje e ele sai correndo atras do Jackson.

_Jack,Jack...._O chama repetidamente.

Mas Jackson não estava em seu posto de sempre,era outro alfa.

_Cadê o Jack?

_Não sei ele me pediu para ficar aqui ate ele chegar.

Kit volta pra dentro.

_Chato...

_O que você tem andou essa mansão toda?_O questiona Yoona.

_O jack sumiu e o Kit esta entediado_Faz biquinho.

_Venha me ajudar a fazer um bolo_Kit levanta rapidamente.

Ele vao para cozinha.

A Yoona pega o ingredientes e coloca em cima da mesa.

_Kit quer fazer um bolo de morango...

_O Sr:Kwan não gosta que façamos bolo de morango_A ômega chata entra na cozinha.

_Mas kit quer e ele nao vai brigar...

_Isso é o eu quero vê_A omega sai sorrindo vitoriosa.

_Kit odeia ela

_Somos dois Anjo...

Eles começam a fazer a mistura para o bolo.

(...)

Com o bolo pronto e decorado,Kit comeu um grande pedaço e bebeu copo de suco de laranja.

A omega olhava a situação do ômega,todo lambuzando de recheio.

_Kit ta cheio_A ômega sorri da carinha suja de chocolate.

_Vamos tomar banho,se esta parecendo um porquinho sujo de chocolate_Kit ri do comentário da mulher e se levanta e segue para o seu quarto.

Kit entra no banheiro e toma um banho demorado.

Assim que termina sai do banheiro e vesge uma blusa grande do Diablo e um cueca box preta .

Kit sai do quarto e anda pela casa.

Kit é muito serelepe,não consegue ficar parado.

(...)

Ele andava pelo jardim quando entrou em um casinha e encontrou uns latas de tintas amarelas.

De repente um ideia vem a mente do pequeno,que sai praticamente correndo e entra na cozinha assustando os demais.

_Tia onde tem balde?

Yoona olha para o ser serelepe.

"Como ele tem energia?...Rs"

_Aqui!_Entrega um balde para o pequeno que pega e sai correndo.

(...)

Kit estava todo sujo de tinta,qualquer um que o visse pensaria que ele era um arco-íris.

_Pronto!

O ômega sorria com a metade de sua travessura completa.

Kit tampa as latas de tintas e sai da casinha com o balde cheio de tinta.

Kit estava entrando na mansao com o balde,quando é parado pela ômega que ele mas odeia.

_Não pode entrar assim_Ele se vira de frente para ômega.

_Por que?

_Vai sujar a mansão do Diablo toda

_Mas não o meu alfa não te paga para limpar?_Questiona com um sinal de interrogação em sua linda cabeça.

_Sim...mas eu não tem que arrumar as sua bagunça

Kit faz beicinho e o balde que esta em suas mãos cai e suja ômega a sua frente de tinta.

A omega estava vermelha e não era so por causa da tinha.

Kit começa a rir da situação da Omega.

_Você....

_D-Desculpa foi sem querer_Kit ria escandalosamente.

_Eu-eu vou te matar_A ômega está pronta para avançar no Kit para bater,mas Jackson Wang entra na frente e recebe o tapa da ômega.

_Como ousa bater no ômega do Diablo_Ele estava incrédulo com a burrice da ômega,que concerteza ia morta,quando o Diablo soubesse da confusão.

_Ele não é ômega dele,eu sou..._Ela ja estava obsessiva com isso.

_Sai daqui antes que te mate_Jack ameaça,e a omega sai mais antes olha para o Kit que esta levemente com medo.

Jacksom se vira e arregala os olhos,ele não tinha reparado na situação do ômega.

_Você esta todo sujo de tinta...e onde achou tinta?_Questiona ja preocupado.

_Na casinha la atrás_Jackson arregalam os olhos ao lembrar que aquela tinta estavam vencidas.

_Meu Deus va tomar banho ....eu vou comprar um anti-alérgico_Kit assente e coça o braço.

"Esse omega dá trabalho...Arsh,ele me lembra tanto você..."

Kit faz o que foi mandado,mas soja o tapete de tinta,quando passa pela sala.

O Jin ia ter um ataque quando visse.

(...)

Ja estava tarde e Diablo e seus amigos estavam voltando pra casa.

Ja na garagem ele saiem do carro e seguem para porta principal.

_Cadê o Wang?_Questiona NamJon.

O Diablo sente o cheiro do alfa,e percebe que ele esta perto e junto tinha outro cheiro mas adocicado.

Nosso ômega

Diablo entra pela porta as pressas e se depara com a cena do Wang,passando pomada no rosto do seu ômega.

_O que está acontecendo aqui?_Os dois olham em direção a porta.

Kit sorri ao vê o alfa,ja o Wang de levanta rapidamente e se curva.

_Alfa!Kit sentiu sauda...._Kit e cortado pelo grito do Jin

_QUEM FEZ ISSO NO MEU TAPETE?_Kit se assusta e no automático se levanta rapidamente e agarra o Wang,que ja estava levemente nervoso,com as encaradas do Chefe,e agora com o ômega em seus braços o pobre alfa esta azul de tanto medo.

"Esse omega quer me matar..."

Diablo observa cena,com muito ciumes e repete a pergunta.

_O que está acontecendo aqui Jackson Wang?_O Wang engole um seco e afasta o ômega de si.

_Bom o seu omega,mexeu com as tintas la atrás e deu alergia nele,então eu estou passando pomada,enquanto Yoona foi buscar agua para o ômega tomar o remédio_Explica rapidamente.

_Você não jogou aquelas tintas fora?_Questiona o Diablo ao Yoongi que o olhava deito cachorro morto.

_Eu esqueci_Fala e coça a nuca.

_E o meu tapete?_Agora foi a vez do Jin questionar.

....

Angel Mio!!Onde histórias criam vida. Descubra agora