Chase Hudson , point of view
- Charli , sabe bem as regras , não posso dormir aqui , alem disso ia levantar muitas suspeitas - explico para Char que tenta a todo custo convencer me a passar a noite com ela .
- Promete ao menos que volta amanhã- pregunta fazendo um biquinho fofo.
- Claro , aliás eu sou seu psiquiatra de qualquer das formas teria de voltar , querendo ou não - disse revirando os olhos inconscientemente .
Paro por um momento para olhar ela , sua expressão de antes alegre muda para uma neutra , isso me assusta , seus olhos estão fixos num pontos e seus punhos estão cerrados.
Esta repentina mudança de humor me deixa sempre apavorado.
- Então é isso, sou apenas uma obrigação? Tudo isto que tivemos foi só porque eu dependo do seu salario? - preguntou com a voz carregada de ódio.
- Tecnicamente sim - respondi com certo humor , mas logo parei , ao preceber na grande merda que tinha dito - espere eu falei fora de contexto - me aproximo dela vendo a mesma trincar o maxilar
- Não precisa de voltar mais . - disse ficando fora de si
- Eu já disse que não vou desistir de você, apenas quero explicar tudo e para isso preciso que tenha calma , amanhã volto sua cabeça estará esfriada.
- ESTOU CALMA , NÃO PRECISA DE ME CHAMAR DESCONTROLADA CHASE - gritou dando um soco na parede - não é porque ando muito calma que sou boazinha , apenas se ache sortudo por ainda estar vivo .
- Eu não te chamei descontrolada Charli , apenas quero que esteja bem , não gosto de ver você assim.
- Não vai precisar de ver mais , saia daqui , desta vez é serio - ela aponta para a porta e fecha os olhos impedindo assim as lagrimas cairem.
Por mais que quisesse explicar tudo com a maior calma do mundo sabia que Charli estava nervosa demais para me ouvir , amanhã seu humor se estabelecera e assim explicarei tudo , não gosto de ficar muito longe dela . Não sei em que momento comecei a precisar de sua companhia, Charli é uma garota especial e levarei o tempo necessário para provar isso.
Infelizmente suas mudanças de humor vão ser um obstaculo , e vai levar tempo para consguir derruba lo.
Saiu da clinica , e novamente a fustração toma conta de mim . As palavras dos meus professores ecoam na minha cabeça " Nunca se envolvam demais com os pacientes isso gera complicações no seu progresso" e foi mais ao menos isso que aconteceu. Deveria ter ficado pelas anotações e preguntas , mas minha teimosia estargou tudo.
Sem que preceba , estou a entrar na garagem de minha casa ou melhor minha antiga casa . Ainda tenho algumas roupas e objetos pessoais que necessito de levar para o meu novo lar.
- Chase ?- Cynthia expreita pela porta que da acesso á casa - você voltou, meu amor eu sabia que também não aguentaria longe de mim - ela correu para meus braços, enrolando as pernas em minha cintura.
- Só vim buscar umas coisas Cyn - falei seco - agora me deixa passar - tirei a morena de meu colo e segui para nosso antigo quarto.
- Então quer levar o termino para a frente , e como fica nosso bebê no meio disto .
Congelo .
- Você disse bebê?- gaguejei incredulo.
-Sim meu amor, você vai ser pai , esta criança é a maior prova do nosso amor - sorriu passando a mão na barriga - vê esta tudo a favor para que fiquemos juntos.
- Eu posso assumir a criança, mas com você não fico , apenas me avise das consultas e sempre que precisar de alguma coisa é só dispor - saiu e vou para meu carro arrancando em seguida sem rumo , mesmo sabendo que só uma pessoa me poderia acalmar.
*Feliz Natal , amo vcs !* Desculpem o capitulo pequeno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go , Charli & Chase
Fanfiction~ Chacha Fanfiction . Onde o famoso psiquiatra Chase Hudson é contratado para dar consultas numa clínica de reabilitação , mal sabe que Charli D'amelio sua antiga colega de turma foi internada devido aos traumas que o mesmo lhe causou quando andavam...