Chase Hudson , point of view.
Meu telefone começa a tocar , no visor indica o nome do meu melhor amigo Bryce , andávamos afastados ultimamente , então era sempre bom receber suas ligações.
- Oi Hudson lindo - ele diz me fazendo rir - tenho boas novas .
- Eai Bryce , e quais são essas boas novas? - pregunto
- Daqui a duas semanas estarei ai , vou organizar um jantar , com a nossa turma do colegial.
- hm - murmuro esperando que o moreno prosseguisse.
- Seria uma ocasião perfeita para você e Cynthia reatarem o namoro. - disse esperançoso.
- Não tem como reatar Bryce , eu não amo - suspirei .
- Qual é Hudson ? A garota está esperando um bebê seu , quem sabe isso ajude a criar qualquer sentimento que esteja por ai escondido - reviro os olhos mesmo sabendo que ele não poderia ver do outro lado da linha - e o que vão pensar os outros Hudson , pense bem , Cynthia é bem gostosa qualquer um dá em cima dela
- Eu não tenho nada haver com isso agora , ela pode fazer o que bem lhe aptece - fiz pouco caso da conversa.
- Você é que sabe , só não leve sua paciente para nosso meio , ela não está no nosso patamar .
- Anda sabendo demais da minha vida Hall - falei irritado de tudo o que ele habia falado de Charli - essa sua aproximação com Cynthia sempre me levantou dúvidas, por acaso tem go que deva saber?
- Nunca ouviu falar de amizade entre homem e mulher Chase , sim ela me conta tudo , mas é porque confia em mim .
- Olhe eu não quero saber Bryce , apenas não se intrometa com as pessoas que me escolho envolver , Charli é uma garota especia , apenas é preciso saber lidar com o seu temperamento , vou desligar tenho uma consulta para preparar.
Desligo a chamada , não deixo que ele responda , sei bem que perderia a paciência se prosseguisse com a comversa , infelizmente ninguém está preparado para incluir pessoas com doenças mentais na sociedade , isso realmente me deixa intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go , Charli & Chase
Fanfiction~ Chacha Fanfiction . Onde o famoso psiquiatra Chase Hudson é contratado para dar consultas numa clínica de reabilitação , mal sabe que Charli D'amelio sua antiga colega de turma foi internada devido aos traumas que o mesmo lhe causou quando andavam...