AVISOS
🚫 Essa história é uma ficção. Eventos, situações, época, personagens, personalidades não condizem com a realidade.
Não confunda os personagens com os artistas aqui usados. E principalmente não ofenda nenhum artista aqui, falta de respeito não será admitido 🚫Pessoal, A Magia em mim vai contar a história dos clãs mágicos de fadas e bruxos, o reino dos humanos, o protagonista, Taehyung uma fada um tanto especial, que é a grande paixão de Wong Jian rei dos humanos mas por ironia também o grande amor de Jeon Jungkook cavalheiro e melhor amigo do rei.
Vai contar como os dois clãs e o reino coexistem em paz depois de uma guerra antiga que determinou um futuro limitado para a atual geração, como a magia pode despertar tanta ganância, e trazer o bem como também o mau.Se duas pessoas querem muito estar juntas, elas podem superar tudo?
A história de Taehyung e Jungkook vai muito além do que a visão de uma paixão proibida. Jungkook procura por Taehyung a muito tempo e Taehyung precisa de Jungkook em sua vida.
Um breve resuminho bem por alto do que vem a, então acompanhem a história para ficar sabendo mais do que a relação desses dois aguarda, os detalhes, e no que tudo que acontece ao redor, implica entre eles.
Olá pessoal!
Olha eu aqui de novo com mais uma história, e é com muita honra que apresento a vocês e convido para lerem, A Magia em mim, minha nova fanfic taekook.
Eu espero que vocês possam acompanhá-la e curtir do que vou contar. Estou muito empolgada com essa história, e espero que minha filha tenha uma oportunidade.
Eu não, sou uma grande escritora, não tenho formação ou a melhor escrita, mas faço isso com muito amor e quero compartilhar com as pessoas essas ideias que surgem na minha cabeça, esse é meu motivo de continuar postando aqui.
‼️Não tenho beta, mas vou procurar por alguém pra betar essa história, porque não quero ficar sobrecarregada como fiquei com minhas outras obras. Então tenham paciência e perdoem meus erros até lá.
‼️A fanfic tem tag no twitter, #MagiaTK. Pessoal, usar a tag é muito importante, ajuda a engajar e atrair outras pessoas para a história, além de que é muito bom como autora entrar na tag e ver que estão comentando sobre sua história, espero que vocês possam me ajudar nisso, ficaria muito feliz.
‼️Votem e comentem, isso estimula ainda mais quem ta escrevendo, cada comentário que leio me dá ainda mais gás pra continuar, ver que vocês estão gostando, sério podem comentar muito eu vou amar.
‼️Indiquem a história a outras armys, taekookas ajudem a mana aqui, agradeço desde já.
‼️A fanfic tem playlist. Eu gosto de sempre escutar ela quando to escrevendo porque fiz com a vibe da história, e vão ter músicas que serão específicas de alguns casais e personagens.
O link vai estar na minha bio daqui e no meu twitter, vão lá e já salvem logo.‼️Não vou determinar dia certo para atualizações porque estou finalizando minha outra história, Reborn On Ice. Então até lá sem datas certas, mas vou tentar não demorar para atualizar até porque estou muito empolgada.
Então é isso pessoal, foi um aviso breve e simples, se surgir mais algo que devam saber, vou sempre colocar nas notas iniciais ou finais do capítulo.
Espero que gostem da minha mais nova obra e que ela possa conseguir um lugarzinho na leitura de vocês.
Agradeço desde agora..
Nos vemos nos próximos capítulos.
Até 👋🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia em Mim | kth + jjk
Fantasy| Taekook | +18 Taehyung é uma fada, mas não uma fada como todos no seu clã, ele é um nascido da lua, o que o torna ainda mais especial. Existe uma promessa selada a muitos anos atrás, onde Kim DongWook, líder do clã das fadas e pai de Taehyung, pre...