::::: Re(encontro) :::::

54 5 10
                                    

Olá pessoal

Primeiro capítulo de saindo

Espero que gostem e que possam acompanhar minha história.

~Votem e comentem a história, isso é muito importante gente, além de incentivar ainda mais o autor.

~Não tenho beta ainda, então sou eu quem reviso a história, e posso ter deixado passar alguns erros, peço que tenham relevem.

~Comentem na tag no twitter #MagiaTK eu vou ta olhando por lá, e sempre que postar algo relacionado a fanfic, vou postar nela, inclusive os spoilers dos capítulos.

~Indicação de músicas usadas no capítulo:

(O início das cenas estarão destacadas em capslock)

Wildest dreams - Taylor Swift

Obrigada desde já…

Boa leitura.

Era costumeiro encontrar Taehyung na floresta do vale, perto do lago das rosas, pois sempre que podia, lá estava ele fazendo a mesma coisa, buscando despertar sua magia adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era costumeiro encontrar Taehyung na floresta do vale, perto do lago das rosas, pois sempre que podia, lá estava ele fazendo a mesma coisa, buscando despertar sua magia adormecida.

Sim, Taehyung era uma fada, era um ser mágico e de quebra era um nascido da lua, mas ele era diferente dos outros nascidos da lua que contavam as histórias. Por algum motivo desconhecido, Taehyung ainda não tinha acesso a sua magia, mas isso não era um problema para sua família, ninguém o pressionava, mas era frustrante para o próprio Taehyung que se cobrava

Não queria que seu povo soubesse desse detalhe e achasse que ele havia nascido com defeito, ou que se revoltassem contra sua família, ainda mais sabendo de toda responsabilidade que o acompanha, sendo um nascido da lua.

Nascidos da lua são fadas escolhidas pela deusa lua, como símbolo da promessa de que a deusa nunca abandonará seus filhos no mundo. Eles são agraciados com poderes especiais, para assim poder servir melhor o povo. Representam paz e prosperidade e devem ser tratados com muito respeito.

E sabendo disso, Taehyung se cobrava demais, se esforçava ao máximo para conseguir algo, mas não era fácil. Então ele sorria, fingia e ia naquele lago sempre que tinha oportunidade, na esperança de uma hora finalmente descobrir o que acontecia com sua magia.

Sentado em frente ao lago, com suas lindas rosas coloridas enfeitando as laterais, Taehyung tinha os olhos fechados, mantendo sua respiração calma, se concentrando apenas no barulho suave na água e o cheiro inebriante das rosas. Era relaxante ficar ali, por esse motivo havia escolhido o local para seu momento de meditação.

Se é que podia chamar de meditação.

Não tinha um treinamento específico explicando como ativar magia, não tinha em nenhum dos livros que leu, onde citavam os  nascidos da lua, sobre algum que teve dificuldades em despertar a magia. Taehyung estava começando a cogitar que tinha nascido mesmo com defeito, ou se sua mãe não teria visto uma lua cheia, e confundiu com uma de sangue. Mas nem poderia perguntar a ela de qualquer forma.

A Magia em Mim | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora